Estes 5 atores ODEIAM dar entrevistas
Você pode até gostar do seu trabalho… mas é difícil gostar de TODAS as partes dele. Vários atores podem até gostar do momento de estar no set e entrar no personagem, mas odeiam as típicas tours de divulgação que envolvem mais e mais entrevistas, às vezes com perguntas extremamente repetitivas. Conheça cinco atores que odeiam dar entrevistas:
1. Harrison Ford
Os fãs do ator do Indiana Jones e do Han Solo de “Star Wars” já sabem: ele é um ranzinza assumido e não é muito fã de dar entrevistas. Alguns fãs até especularam que ele poderia ter ansiedade social, mas ele negou categoricamente a ideia em entrevista do ano passado para o The Hollywood Reporter. “Eu não tenho um transtorno de ansiedade social. Tenho aversão a situações chatas”, declarou Ford.
2. Nicolas Cage
Em 2022, o ator de “Adaptação” (2002) aparece no talk show “Jimmy Kimmel Live!” e observou que faziam 14 anos desde que ele tinha ido a um programa do tipo. Para o TV Over Mind, o comportamento mais reservado do ator em relação a entrevistas pode ser atribuído a sua situação financeira, já que Cage declarou falência em 2010 e passou a engatar vários projetos, muitos deles com orçamentos minúsculos – e qualidade questionável.
3. Jesse Eisenberg
Eisenberg é conhecido por interpretar personagens excêntricos, como Mark Zuckerberg em “A Rede Social” (2010) e o protagonista de “Zumbilândia” (2009), e isso parece não ser um acidente. O ator também transmite essa energia durante suas entrevistas.
Em 2013, ele recebeu muitas críticas por ser rude com a jornalista Romina Puga, tendo dito que era o “Carrot Top do entrevistados”, fazendo referência a um comediante que segundos antes ela tinha dito que era péssimo. “Não chore agora. Chore depois que a entrevista tiver acabado”, afirmou Eisenberg na época.
4. Jack Nicholson
Parece que Nicholson não ficou com o papel principal de “Melhor é Impossível” (1997) à toa. O ator é outro veterano com fama de ranzinza e, mesmo durante o auge da sua carreira, ele era bastante seletivo com suas aparições públicas e entrevistas. Em 2010, ele se aposentou da atuação e é raramente visto, ganhando a fama de “recluso”.
5. Joaquin Phoenix
O vencedor do Oscar Joaquin Phoenix (“Coringa”) é sem dúvidas um ótimo ator… mas ele nunca conseguiu fingir que queria estar nas suas entrevistas. Aliás, ele já abandonou algumas delas no meio.
“Não me importo de entrevistas com uma pessoa, ou de mesas redondas onde há uma discussão. São com as coisas da TV que eu tenho dificuldade, onde são apenas frases de efeito – eu odeio isso pra c**alho, e coletivas de imprensa onde você está em um palco e as pessoas estão lá embaixo constantemente tirando fotos, é muito estranho”, explicou o ator em entrevista de 2018 – uma ocasião rara – ao Independent.
Fonte: TV Over Mind, The Hollywood Reporter, The Things e Independent.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.