Estes 3 artistas country já foram presos e você não sabia

Recentemente, os fãs de música country foram pegos de surpresa com a notícia de que Morgan Wallen, o maior “hitmaker” do gênero no momento, tinha sido preso em Nashville. O músico de 30 anos foi preso depois de jogar uma cadeira do terraço de um bar em que estava, quase acertando dois policiais que estavam abaixo na rua. Mas ele está longe de ser o primeiro nome do country a ir parar no xadrez.

Relembre três cantores country que já foram presos:

Johnny Cash

Um dos maiores nomes do country de todos os tempos, Cash nunca “atirou em um homem em Reno” como canta em sua famosa música “Folsom Prison Blues”, mas ele foi sim parar atrás das grades em duas ocasiões diferentes. Na primeira, Cash foi preso na fronteira com o México tentando entrar nos Estados Unidos com tabletes de Equanil e Dexedrine, medicamentes que não eram ilegais, mas precisavam de receita.

Mas a segunda foi mais curiosa: o cantor entrou na propriedade de alguém e colheu as flores dessa pessoa, que prestou queixas e acabou fazendo Cash passa um tempinho na Starkville County Jail, que inspirou outra música do cantor.

Willie Nelson

Atualmente com 90 anos, o músico já teve mais de um encontro com a polícia, praticamente sempre pelo menos motivo: posse de maconha. Ele foi preso pela primeira vez em 1974, em Dallas, no Texas, e sua prisão mais recente foi em 2010, em Sierra Blanca, na fronteira do Texas. Mesmo fazendo parte de um gênero musical muito conservador, Willie Nelson sempre foi um ativista assumido pela legalização da maconha e outras causas sociais.

Glen Campbell

O cantor country lutou publicamente contra o vídeo em álcool e cocaína durante sua carreira, mas, supostamente, tinha conseguido ficar sóbrio no final dos anos 80. Porém, em 2006, ele foi preso em Phoenix, no Arizona, após atropelar uma pessoa e fugir sem prestar socorro. O músico passou dez dias no xilindró.

Fonte: popculture.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.