Estas séries têm 100% de aprovação em todas as temporadas
É raro… mas acontece. Confira séries que conseguiram o feito impressionante de alcançar 100% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes em todas as suas temporadas:
“Feel Good” (2020-2021)
“A história de amor complicada de Mae e George continua. Enquanto Mae se esforça para fazer as pazes com os fantasmas do passado, George tenta reinventar o presente. Será que elas vão evoluir juntas ou vão se separar?” (sinopse da Netflix).
Onde assistir: Netflix.
“Fleabag” (2016-2019)
“‘Fleabag’ é um mergulho na mente fervilhante de uma mulher inteligente, sexual, inquieta e devastada pelo luto, em seu dia-a-dia na vida moderna de Londres. A dramaturga premiada Phoebe Waller-Bridge é a autora e faz o papel de Fleabag, uma mulher autêntica que tenta retomar sua vida, enquanto rejeita a ajuda de qualquer um que tente se manter ao seu lado durante a sua crise” (sinopse do Prime Video).
Onde assistir: Prime Video.
“Jane the Virgin” (2014-2019)
Baseada na novela venezuelana de mesmo nome, a série conta a história de Jane, uma mulher virgem de 23 anos que acidentalmente engravida por causa de um erro do ginecologista.
Onde assistir: não está disponível em streaming no Brasil.
“Avatar: O Último Mestre do Ar” (2005-2008) (a série animada)
“O livro da água conta a história de Aang, um menino de 12 anos que é descoberto congelado em um iceberg, pelos irmãos Katara e Sokka. Aang é o Avatar que pode salvar o mundo” (sinopse do Paramount+).
Onde assistir: Netflix, Paramount+ e Pluto TV.
“Vida” (2018-2020)
“Duas irmãs voltam ao seu bairro de infância após o falecimento da mãe. Lá, elas tentam enfrentar segredos que estavam trancafiados a sete chaves” (sinopse da Netflix).
Onde assistir: Netflix.
“Alguém em Algum Lugar” (2022-presente)
“Bridget Everett é Sam, uma cantora do Kansas em uma jornada para descobrir a si mesma e a comunidade dos outsiders de sua cidade natal” (sinopse da Max).
Onde assistir: Max.
“Counterpart” (2017-2019)
J.K. Simmons interpreta Howard Silk, um burocrata de baixo cargo que descobre uma agência secreta responsável por esconder a existência de um mundo paralelo. O equilíbrio desses dois mundos é ameaçado quando Howard se encontra com o seu “eu paralelo”.
Onde assistir: não está disponível em streaming no Brasil.
“Extraordinária” (2023-presente)
“Bem-vindo a um mundo onde todos com mais de 18 anos desenvolvem um superpoder. Todos, exceto Jen, de 25 anos, que sente que está a ficar para trás. Felizmente, os colegas de apartamento de Jen – Carrie, Kash e um gato vadio – impedem-na de cair num poço de autocomiseração. À deriva num mundo confuso, e armada com alguma esperança e muito desespero, Jen começa a sua jornada para encontrar o seu eventual superpoder. Mas, ao fazê-lo, ela pode descobrir a alegria de ser apenas mais ou menos normal” (sinopse do Disney+).
Onde assistir: Star+ e Disney+.
Fonte: MovieWeb.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.