Com a popularidade dos streamings, diversas séries foram desenvolvidas e fizeram grandes sucessos com os usuários. Mas, apesar da popularidade, algumas produções infelizmente foram canceladas, algo que ocorreu com vários seriados, deixando os fãs órfãos e sem respostas de alguns desfechos. Confira abaixo as séries que foram canceladas e geraram revolta com o público:
Sense8
Lançada em 2015, a produção foi um dos primeiros grandes sucessos da Netflix e contou com 12 episódios na sua primeira temporada. Com uma trama envolvente, a série foi sucesso imediato e teve o anúncio da sua renovação em 2016. No entanto, alguns problemas começaram a ocorrer nos bastidores, como a saída do ator Aml Ameen, que foi substituído por Toby Onwumere. Ele teria se desentendido com a diretora, resultando na sua demissão. No mesmo ano, foi lançado um especial de Natal com 2 horas de duração e os fãs seguiram esperançosos com a continuação. Mas, em 2017, foi confirmado o cancelamento.
Anne with an E
Estrelada por Amybeth McNulty, a série também conquistou milhares de fãs ao adaptar a obra clássica infantil, Anne of Green Gables, de Lucy Maud Montgomery, lançada em 1908. Com três temporadas, acompanhamos a jornada de uma menina órfã que é adotada por uma família simples e precisa se adaptar com as pessoas ao seu redor. A produção rapidamente foi um sucesso e inicialmente estava sendo produzida pelo canal CBC, que optou por cancelar. A Netflix resgatou a história e desenvolveu mais uma temporada, totalizando nas três disponíveis no streaming. No entanto, ela “acabou” sem ser finalizada e desde então os fãs aguardam o final da história.
Mindhunter
Com duas temporadas, a produção também é da Netflix e chegou a ser renovada depois do sucesso, porém não teve mais informações sobre a sua continuação. Criada por Joe Penhall, a série também foi baseada em um livro, mas o diretor David Fincher (Garota Exemplar, Seven) confirmou que a empresa não queria mais continuar renovando a produção.
Santa Clarita Diet
Estrelada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant, a produção que também é da Netflix foi cancelada depois de três temporadas, em 2019. Na trama, acompanhamos um casal de corretores que tinham uma vida normal, até que Sheila (Barrymore) se transforma em uma zumbi. Na época em que a notícia foi divulgada, a produtora Tracy Katsky declarou seu amor pela produção, em uma entrevista para o The Hollywood Reporter:
“A Netflix se arriscou com essa série estranha e por isso sempre seremos gratos. Eles foram apoiadores, sempre positivos e apreciativos de nosso trabalho. Até o meio dia de hoje (26/04/2019). Ainda assim, eles estavam a uma ligação de telefone de ser o estúdio perfeito. Nada mal. Tudo acaba. Foi só uma coisa. E acabou. Vamos sentir falta, mas estamos orgulhosos do trabalho que fizemos e sempre seremos gratos ao amor e entusiasmo que sentimos do público. Se dependesse dele, Sheila e Joel continuariam por mais 10.000 anos”.