No dia 16 de maio, a Netflix lançou os quatro primeiros episódios da terceira temporada de “Bridgerton”, algo que era muito esperado pelos fãs, fazendo com que a produção se tornasse um sucesso por várias semanas seguintes, liderando as principais colocações do Top 10 de séries mais assistidas da plataforma.
Mas, na última sexta-feira (31/05), o streaming disponibilizou a minissérie espanhola “Não nos Calaremos”, que narra o drama de uma adolescente que está conquistando os usuários da Netflix, pois a produção desbancou “Bridgerton” e está ocupando o primeiro lugar. Na trama, acompanhamos a história de Alma (Nicole Wallace), uma jovem de 17 anos que após sofrer um abuso sexual no colégio, decide denunciar expondo para todos o que aconteceu.
Assim, Alma decide pendurar uma faixa no portão do colégio com os dizeres “”aqui se esconde um estuprador” para denunciar um abuso que sofreu. Mas, isso faz com que uma série de consequências ocorram em sua vida, pois a investigação criminal faz com que a relação com seus amigos e familiares se complique, no qual a sua própria sanidade também seja questionada.
Mais detalhes de Não nos Calaremos
A minissérie com oito episódios foi comandada por Eduardo Cortés, David Ulloa e Marta Fonte, tendo como base para o roteiro o romance de Miguel Sáez Carral. Um dos principais destaques da produção é o seu elenco, que contou com Nicole Wallace como protagonista do drama, estrela conhecida por ter participado de “Minha Culpa”, ao lado de Clara Galle (Através da Minha Janela).
No elenco, a trama também contou com a presença de Aïcha Villaverde, Teresa de Mera e Gabriel Guevara, ator que também protagonizou “Minha Culpa”. Na equipe, ainda é possível encontrar nomes como Ruth Díaz, Eloy Azorín e Ivan Massagué.