Esta série pode quebrar recorde de Game of Thrones no Emmy 2024
Já estão começando as especulações sobre os concorrentes do Emmy 2024 e um dos nomes que vem forte na disputa é a segunda temporada de “O Urso” (2022-presente), que pode quebrar recordes de produções aclamadas como “Game of Thrones” (2011-2019) e “Succession” (2018-2023).
Depois de uma primeira temporada que levou dez prêmios para casa, a série está de olho em quebrar três recordes, segundo a Variety, mais indicações por atuação em uma série em único ano, mais indicações para uma comédia e episódio mais indicado da história com o sexto episódio, o elogiado “Fishes”.
Até o momento, “Batalha dos Bastardos”, o penúltimo episódio da sexta temporada de “Game of Thrones”, empatado com o piloto de “Boardwalk Empire” (2010-2014), é o mais indicado da história, com sete indicações. Será que “Fishes” pode chegar a esse mesmo número… ou talvez até superá-lo?
Já “Succession” tem o recorde de mais indicações nas categorias de atuação no mesmo ano, com 14 indicações. Segundo as apostas da Variety, a segunda temporada de “O Urso” deve receber 23 indicações ao “Oscar da televisão”, incluindo 15 em categorias de atuação, o que faria a série da FX quebrar o recorde do sucesso da HBO.
“O Urso”
“‘O Urso’, a nova série de comédia da FX, fala sobre comida, família, a insanidade do trabalho duro, a beleza do senso de urgência e seus diversos pontos negativos. O jovem chefe Carmy luta para transformar tanto o The Original Beef de Chicago quanto a si mesmo, trabalhando ao lado de uma equipe de cozinha medíocre que acaba se transformando em sua família.”
Sinopse do Star+
Criada por Christopher Storer (“Ramy”), a série conta com Jeremy Allen White (“Shameless”), Ayo Edebiri (“Clube da Luta para Meninas”), Liza Colón-Zayas (“Em Terapia”), Ebon Moss-Bachrach (“Girls”), Lionel Boyce (“The Jellies”), entre outros.
No Brasil, você pode conferir as duas temporadas no Star+.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.