O famoso ditado popular “quem é rei nunca perde a majestade” pode ser uma frase perfeita para definir a mais recente temporada da série Bridgerton, que desde a estreia da primeira leva de seus novos episódios em maio, vem mantendo uma posição privilegiada no Top 10 da Netflix.
E esta classificação precisa ser celebrada pelos fãs, afinal, só na última semana, a produção baseada nos livros de Julia Quinn foi assistida por volta de 28 milhões de vezes na plataforma, ultrapassando com folga demais produções do streaming e assumindo o 1º lugar no ranking de séries em inglês.
O expressivo resultado de Bridgerton foi alcançado principalmente pela divulgação da segunda parte da 3ª temporada, lançada na última quinta-feira (13). Os novos episódios trouxeram ainda mais romance e representatividade, além de finalmente oficializar a união entre Colin e Penelope.
Outras produções que também se destacaram na última semana incluem o dorama Hierarchy, com 6,3 milhões de visualizações, a comédia Assassino Por Acaso, que já está disponível em outros países e conquistou 13,7 milhões e o thriller Sob as Águas do Sena, com 28,7 milhões.
Mais sobre Bridgerton: detalhes da 3ª temporada do sucesso da Netflix
A atual temporada da série de sucesso adapta Os Segredos de Colin Bridgerton, o 4º livro da série homônima, que acompanha o retorno de Colin de suas viagens e o reencontro com Penelope, que também é conhecida como a misteriosa Lady Whistledown, que revela os segredos da aristocracia.
Além de acompanhar o romance do icônico casal, os novos episódios também mostram Penelope tendo que lidar com seu alter ego estando prestes a ser revelado, o que pode trazer consequências complicadas para sua vida amorosa.
O elenco da série conta com nomes como Nicola Coughlan, Luke Newton, Phoebe Dynevor, Ruby Stokes, Claudia Jessie, Jonathan Bailey, Luke Thompson, Simone Ashley entre outros. Bridgerton está disponível exclusivamente no catálogo da Netflix. Assista ao trailer da nova temporada: