Esta é a temporada mais controversa de The Walking Dead

Quando uma série se estende por múltiplas temporadas, é comum que, com o tempo, algumas delas acabem ficando com a qualidade inferior às demais. E no caso de The Walking Dead, que contou com 11 temporadas no total, não foi diferente, ainda mais considerando a constante troca de showrunners.

Entretanto, algo que também afetou a aceitação do público ao longo da exibição da série foi a presença ou ausência de personagens que eram os favoritos dos fãs. E um dos momentos mais críticos, que dividiu para sempre a audiência de The Walking Dead aconteceu na 7ª temporada da série.

A produção chegou a perder seu status de fenômeno cultural com a chegada dos episódios de seu 7º ano no ar devido à morte de personagens amados e o sofrimento resultante, que afetou a temporada até o fim. Inclusive, até hoje, o assassinato de Glenn Rhee, vivido por Steven Yeun, ainda causa fúria nos fãs.

Em contrapartida, a 7ª temporada também aprofundou o vilão Negan Smith, o cruel personagem de Jeffrey Dean Morgan, que com o tempo, se tornou extremamente popular. Inclusive, recentemente ele ganhou seu próprio spin-off, The Walking Dead: Dead City, disponível no Prime Video.

Vale destacar que o final do arco também é extremamente gratificante, mostrando diversos rivais se unindo contra Negan e seu grupo, reacendendo as esperanças do público após uma sequência de eventos trágicos, e preparando o terreno para o futuro da série.

Mais sobre The Walking Dead: trama, elenco e onde assistir

Um perigoso vírus provoca uma infestação de zumbis nos Estados Unidos. Neste cenário, o xerife Rick Grimes acorda de um coma e decide explorar os arredores em busca de sua esposa Lori e seu filho Cal. Pelo caminho, ele encontra diversos grupos de sobreviventes que se unem para superar as adversidades.

Com o tempo, eles começam a perceber que o fenômeno pode não estar ocorrendo apenas no país, mas em todo o mundo, e com isso, lutar para sobreviver se torna uma prioridade. Entretanto, não demora para que muitos dos humanos remanecentes também se tornem potenciais ameaças.

O elenco da série conta com nomes como Andrew Lincoln, Norman Reedus, Danai Gurira, Lauren Cohan, Melissa McBride, Chandler Riggs, além dos já citados Steven Yeun e Jeffrey Dean Morgan. The Walking Dead está disponível no catálogo do Disney+ e Netflix. Assista ao trailer:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.