No final de setembro, a Amazon Prime Video disponibilizou a primeira temporada de “Gen V”, trazendo uma história derivada do universo de “The Boys”, o grande sucesso da plataforma. Criada por Craig Rosenberg, Evan Goldberg e Eric Kripke, a nova série é baseada nas histórias em quadrinhos de The Boys, mais especificamente no arco “We Gotta Go Now”, de Garth Ennis e Darick Robertson.
A produção chegou com oito episódios, e o último estará disponível na próxima sexta-feira (3). Assim como a série original, Gen V vem liderando o ranking do Prime Vídeo, como uma das produções com mais audiência na plataforma.
Na trama, acompanhamos a história sendo ambientada na Universidade Godolkin, comandada pela empresa Vought International. Os alunos, que são jovens super-heróis, precisam passar por diversos desafios, que testam seus limites físicos e morais, como forma de se classificarem entre os melhores. Esses super-heróis fazem parte da primeira geração a saber que seus poderes são frutos da Vought.
Gen V terá ligação direta com The Boys
Com o sucesso do spin-off, o Prime Video confirmou a segunda temporada de Gen V, fazendo a alegria dos fãs. Além disso, o produtor Vernon Sanders, da Amazon MGM Studios, revelou que os roteiristas estão criando um enredo recheado de reviravoltas:
“Expandir o universo de ‘The Boys’ com uma série tão ousada como ‘Gen V’ tem sido uma jornada incrível para nós e nossos maravilhosos parceiros da Sony. Desde a nossa primeira conversa com os showrunners, Michele Fazekas e Tara Butters, junto com Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen, sabíamos que ‘Gen V’ iria ultrapassar os limites”, comentou.
O produtor executivo Eric Kripke, também complementou as informações, afirmando que o segundo ano de Gen V será eletrizante: “Não poderíamos estar mais felizes em fazer uma segunda temporada de Gen V. Esses são personagens e histórias que amamos e estamos emocionados em saber que as pessoas sentem o mesmo! Os roteiristas já estão trabalhando na nova temporada – o segundo ano será selvagem, com todas as reviravoltas, emoção, sátira e genitália explosiva que você espera da série”.