Esses são 10 dos atores mais odiados em Hollywood
Algumas celebridades têm a capacidade quase instantânea de virarem os “namoradinhos da América”. Outras têm a capacidade de atrair a antipatia do público, seja por seus trabalhos, por histórias de bastidores ou apenas por suas personalidades. Confira os dez atores mais odiados de Hollywood, segundo o Covered Geekly:
Estamos focando em artistas que são apenas vistos como “antipáticos”, não criminosos, então não espere encontrar nomes como Kevin Spacey (“House of Cards”) na lista.
10. Jennifer Lopez
Além de uma carreira na música, JLo foi uma das rainhas das comédias românticas dos anos 2000, com sucessos como “O Casamento dos Meus Sonhos” (2001) e “Encontro de Amor” (2002). Ainda assim, a cantora e atriz tem antipatia de grande parte do público – e da Mariah Carey.
Muitos espectadores criticam a forma como JLo está sempre falando sobre ter vindo do Bronx, região mais pobre de Nova York, o que é visto mais como uma jogada de marketing do que como algo genuíno. Vários trechos do documentário “This is Me… Now” (2024) viralizaram e viraram memes nas redes sociais.
9. Taylor Lautner
O eterno Jacob da franquia “Crepúsculo”, Taylor Lautner nunca conseguiu fazer sua carreira decolar como a dos seus colegas de elenco, e virou meme nas redes socias sendo acusado de se “escorar” no fato de ter namorado Taylor Swift.
8. Kristen Stewart
Mais uma da franquia “Crepúsculo”, Stewart foi muito odiada na época em que interpretou Bella Swan, com muita gente afirmando que ela não tinha talento. Desde então, ela provou o contrário, com projetos e atuações muitos elogiadas, principalmente no cinema independente, mas boa parte do público manteve a “birra” da atriz.
7. Miley Cyrus
Miley focou bem mais na carreira musical nos últimos anos e é até fácil esquecer que ela começou como atriz. Curiosamente, o principal motivo pelo qual ela é muito odiada, é o mesmo motivo pelo qual muitas pessoas a amam: sua ousadia e as várias polêmicas que ela foi acumulando ao longo da carreira.
6. Madonna
A eterna Rainha do Pop tem um legado incrível na música e, assim como várias artistas, ela tentou fazer uma transição para o cinema, mas quase todas as suas atuações foram detonadas pela crítica e pelo público.
5. Lena Dunham
A estrela e criadora da série “Girls” (2012-2017) é odiada por uma grande parcela do público, mas nesse caso é ainda mais difícil apontar um único motivo. Ao longo dos anos, ela fez declarações e piadas consideradas racistas, acusou uma mulher de mentir sobre ser sexualmente abusada, fez uma piada sobre aborto, entre muitas outras polêmicas, sempre se desculpando depois, mas, aparentemente, nunca aprendendo com seus erros.
4. Amy Schumer
O estilo de comédia de Amy, bem focado em piadas sexuais, divide o público e deixou uma boa parcela dos espectadores com asco dela. Para completar, ela também foi acusada de copiar piadas de outros colegas comediantes sem creditá-los.
3. James Corden
O britânico tem seus fãs, mas seu estilo de atuação e apresentação “exagerado” irrita muita gente. Também não ajuda o fato dele parecer escolher seus projetos sem ler o roteiro, acabando em filmes detonados como “Cats” (2019) e “Cinderela” (2021). A cereja no bolo são algumas histórias que circulam na internet sobre o ator ser rude e arrogante, algo que, apesar de não é comprovado, fez muita gente antipatizar com ele.
2. Jaden Smith
O filho de Will Smith (“Homens de Preto”) não puxou muito o talento para atuação do pai, e suas performances acabam sendo detonadas e muitos espectadores irritados por ele ser um “nepobaby”.
1. Amber Heard
O julgamento extremamente público entre Heard e Depp acabou com a opinião pública mais ao lado dele – sim, sexismo obviamente é um dos fatores -, apesar de provas apontando que os dois se agrediram durante seu conturbado casamento.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.