Essa foi a doença que Liam Payne tratou quando cancelou show no Brasil

Os fãs brasileiros sempre foram importantes para o One Direction e, após o término, cada cantor seguiu sua carreira solo e continuaram vindo ao país, pois continuaram sendo amados. Isso não foi diferente para Liam Payne, que estava programado para vir ao Brasil no festival The Town em 2023, porém, precisou cancelar a apresentação aqui e em outros países sul-americanos no ano passado. 

O motivo foi para tratar uma “grave infecção renal” que o cantor estava passando. Na época, Liam usou suas redes sociais para explicar o que ocorreu: “É com pesar que devo dizer que não temos outra escolha senão adiar minha próxima turnê pela América do Sul. “Durante a última semana estive no hospital com uma grave infecção renal, é algo que não desejaria a ninguém, e as ordens dos médicos são que agora preciso descansar e recuperar.”

“Eu estava muito animado para tocar para vocês. Para todos vocês que compraram ingressos: sinto muito. Estamos trabalhando para reprogramar o passeio o mais rápido possível, mas por enquanto reembolsaremos os ingressos – portanto, fique atento às atualizações no ponto de compra. Obrigado como sempre pelo amor e apoio e esperamos vê-lo em breve”, completou. 

Infelizmente, o ex-One Direction foi encontrado morto na quarta-feira (16/10), na Argentina.

O que aconteceu com Liam Payne?

Aos 31 anos, o cantor britânico Liam Payne foi encontrado morto em um hotel na Argentina, após cair do terceiro andar, o que lhe causou lesões gravíssimas. Liam foi um dos membros do One Direction, que se popularizou em 2010 após os integrantes terem se destacado no reality show “The X Factor”. Diante do talento dos cinco, os jurados decidiram juntá-los em vez de competir individualmente. Assim, nasceu a banda.

Durante o período que estiveram juntos, o grupo se tornou um fenômeno e venderam milhões de discos. O grupo se separou em 2016, e Liam seguiu carreira solo, como os outros vocalistas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.