Através das redes sociais, a plataforma do Max confirmou o desenvolvimento de “Esquadrão Suicida Isekai”, anime inspirado nos personagens desajeitados da DC. A produção ganhou data de estreia e está agendado para estrear no streaming no dia 27 de junho, nos Estados Unidos. Por enquanto, não foi revelado quando o anime será disponibilizado em nosso país.
Produzida pelo WIT Studio, mesmo estúdio de “Ataque de Titãs, a série animada será ambientada em Gotham City com Amanda Waller, chefe da ARGUS convidados os Super-Vilões Arlequina, Pistoleiro, Pacificador, Cara-de-Barro e Tubarão -Rei, para uma nova missão. De acordo com a sinopse, o novo Esquadrão será enviado para um outro mundo, através de um portal. Nessa realidade paralela, eles terão acesso a espadas mágicas e dragões, permitindo que tenham uma aventura recheada de novidades.
Mais detalhes de Esquadrão Suicida Isekai
Inclusive, a palavra Isekai, que complementa o título significa “outro mundo” e é usada em animes que envolvem portais e personagens que são transportados para outras dimensões ou universos alternativos. Um dos principais destaques da produção é a personagem Arlequina, que aparece com um visual perfeito, mesmo que seja curioso ouvi-la falar “pudim-chan” para se referir ao Coringa.
Quem foi a responsável pela elaboração da arte foi Akira Amano, uma mangaká conhecida pelo mangá ‘Katekyo Hitman Reborn!’ também por ter feito parte da franquia “Psycho-Pass”. Já os roteiros, foram assinados por Tappei Nagatsuki e Eiji Umehara (ambos de “Vivy: Fluorite Eye’s Song”), tendo a direção comandada por Eri Osada (“The World’s Finest Assassin”).