Esposa de Will Smith faz revelação chocante após caso do “tapa no Oscar”

Em março de 2022, a internet parou por conta do “tapa no Oscar“. Na ocasião, Chris Rock fez uma piada com Jada Pinkett Smith, comparando-a à G.I. Jane, longa de Ridley Scott em que Demi Moore está careca. No entanto, Will Smith não gostou muito da brincadeira e, após gritar com o apresentador, subiu no palco e lhe deu um tapa no rosto.

No entanto, em uma série de entrevistas intimistas, Jada explicou que ficou extremamente surpresa com o que aconteceu naquela noite. Em uma conversa com o Today Show (via TMZ), às vésperas do lançamento de seu livro, Worthy, a atriz revelou que está separada de seu marido há sete anos, portanto, ambos não estavam mais juntos na cerimônia do Oscar.

A reação violenta de Will Smith lhe veio como um grande choque. Em primeiro momento, Jada acreditava se tratar de uma piada já pré-formulada do evento, parte do roteiro, mas, aos poucos, entendeu a dinâmica do que se passou.

Will Smith e Jada Pinkett estão separados há sete anos

Embora seu relacionamento esteja nos holofotes desde o início, Will Smith e Jada Pinkett viveram novos momentos nos tabloides em anos recentes. Em 2021, o ator explicou que ambos viviam um relacionamento não-monogâmico, tendo liberdade de agirem individualmente como bem entendessem.

Jada Pinkett Smith, inclusive, havia revelado que teve um caso com o rapper August Alsina, que ainda deixou claro ter recebido o “Ok” do próprio Will Smith. No entanto, a notícia de que ambos estão separados é inédita.

Segundo a atriz, seu casamento adquiriu uma nova dinâmica em 2016. Os motivos pelo qual a separação aconteceu ainda não foram revelados e devem ser tratados em seu livro, Worthy. Jada explicou que nunca conseguiu seguir adiante com um divórcio, buscando sempre resolver a situação no limite do possível.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.