Já faz algum tempo que o cantor Kanye West e sua atual esposa, Bianca Censori estão nos radares da mídia, mas por um motivo diferente das polêmicas do rapper. Na realidade, o que vem atraindo os holofotes são os looks ousados da arquiteta, que chocou a todos mais uma vez recentemente.
Segundo o portal TMZ, na última quarta-feira (17), o casal foi visto no restaurante Chateau Marmont em Los Angeles, e Censori parecia estar mais a vontade do que o esperado neste tipo de ambiente. Isso porque a esposa de Ye apareceu em público usando apenas uma calcinha fio dental.
Censori também não estava utilizando sutiã, e como optou por utilizar uma blusa quase transparente, acabou ficando com seus seios levemente à mostra. Mas curiosamente, esta nem é uma das exposições mais polêmicas da moça, que parece não se importar em mostrar centímetros privados de seu corpo.
Em outra ocasião, ela praticamente fez um topless em público quando saía de um salão de bronzeamento ao utilizar uma blusa de tule nude sem nada por baixo. Já em um outro momento, Censori foi flagrada em um churrasco utilizando um top minúsculo.
“Pet sexual”: fãs acusam Kanye West de sexualizar a esposa
Mais uma vez, as recentes exposições da esposa acabaram atraindo críticas para Kanye West. Isso porque muitos fãs o acusam de “exibir” a moça, uma vez que supostamente é ele quem decide quais trajes Bianca Censori deve utilizar.
Fontes próximas a Censori alegam que Kanye a instruiu a “nunca falar” e a seguir um conjunto de regras, incluindo o que pode comer e vestir. Apesar disso, ela defende o marido, dizendo aos amigos que estão com inveja de sua fama.
Mas isso não impede que os fãs também critiquem as atitudes do artista, tal como quando ele postou fotos da esposa em um body e máscara de couro. “Procure ajuda. O que é isso? Você tem filhas. Está ensinando a serem pets sexuais submissas?”, comentou um internauta.