Wandinha é a nova sensação da Netflix, que vem alcançando recordes e conquistando cada vez mais o público. Até o momento, a série que conta a história da filha adolescente da Família Addams, acumulou 341,2 milhões de horas visualizadas, ultrapassando a quarta temporada de Stranger Things, com 335 milhões de horas, com duas semanas de estreia da série na plataforma.
Além disso, já se tornou a série mais popular na língua inglesa, da história da Netflix. E diante de mais um recorde, a streaming decidiu compartilhar com os fãs, os erros de gravação em suas redes sociais.
Sucesso no mundo da música também
Mesclando com temas atuais, a vida mórbida da família sombria, a série brinca com os gostos musicais também, como Wandinha sendo fã de obras clássicas e sua amiga de quarto, amar o mundo pop. Mas, em um episódio, a própria amante das trevas se permite curtir as músicas dançantes e, de seu jeito, faz uma coreografia épica, que dominou as redes sociais.
Em “challenge” da música “Bloody Mary”, da Lady Gaga, a música ganhou nova repercussão, se tornando a principal da cantora no Spotify. Além disso, também chegou ao top 50 Global, se encontrando na vigésima sexta posição de faixas mais ouvidas.
E com o super sucesso, a própria Mother Monster ficou sabendo da repercussão, que postou em sua conta oficial do Tik Tok um vídeo reproduzindo a coreografia, ao som de Bloody Mary no “challenge” de Wandinha. A produção possui apenas 17 segundos, mas é possível entender a proposta da artista, em “homenagear” a série.
Sinopse da série
Wandinha possui 8 episódios, e conta a história da filha da “Família Addams” que tem problemas nas escolas comuns e é enviada para um colégio interno, no qual seus pais também estudaram. Na escola Nunca Mais, irá enfrentar problemas de se enturmar, descobrirá segredos sombrios dos seus pais e terá de lidar com sentimentos, que ela se negou sentir a vida inteira.