Episódio de A Casa do Dragão pode ter revelado próximo spin-off da saga
“A Casa do Dragão” (2022-presente) é o primeiro spin-off de “Game of Thrones” (2011-2019), mas está muito longe de ser o último. A HBO está desenvolvendo vários derivados de “GoT”, um deles focado em um dos personagens de “A Casa do Dragão”: Corlys Velaryon, interpretado por Steve Toussaint.
A série seria focada na juventude do personagem Corlys, que conquistou respeito e riqueza com suas viagens navais, que lhe renderam o apelido de “Serpente Marinha”, “The Sea Snake” em inglês. O piloto do spin-off foi escrito por Bruno Heller, o criador de “O Mentalista” (2008-2015). Segundo o autor dos livros, George R.R. Martin, a produção será uma série animada.
Para os fãs, o episódio mais recente de “A Casa do Dragão” dá várias pistas de que a série sobre Corlys pode acontecer.
ATENÇÃO: spoilers do quinto episódio da segunda temporada de “A Casa do Dragão”.
No episódio “O Regente”, temos um diálogo entre Corlys e sua neta Baela (Bethany Antonia) após a morte de Rhaenys (Eve Best). Corlys fala que o seu castelo parece uma tumba depois da morte da esposa e Baela relembra os dias de glória do lugar e as riquezas que Corlys conquistou durante suas viagens. Ela termina dizendo: “Eu me pergunto se eles sabem que foi tudo por ela”, o que parece uma referência a Rhaenys.
Essa fala parece indicar que a motivação das viagens de Corlys não foi apenas a busca de glórias ou riquezas, mas também o seu amor pela “Rainha que Nunca Foi”. A história dele com Rhaenys pode ser o foco do spin-off, já que os dois são um raro caso no universo de Westeros de um casamento motivado por amor.
“A Casa do Dragão”
“HBO apresenta ‘A Casa do Dragão’, uma série original baseada no livro de George R.R. Martin ‘Fogo & Sangue’. Situado 200 anos antes dos eventos de ‘A Guerra dos Tronos’, a série segue a emocionante história da Casa Targaryen” (sinopse oficial da HBO).
Fonte: Collider.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.