Entenda por que Blake Lively odeia seu nome do meio
Durante a divulgação do seu novo filme, “É Assim Que Acaba“, a atriz Blake Lively brincou ao falar do seu nome do meio e revelou que ela só começou a gostar dele por causa do seu marido, o também ator Ryan Reynolds (“Deadpool & Wolverine“).
Lively estava dando uma entrevista para a MTV UK junto com Isabela Ferrer, que interpreta a sua versão mais jovem no longa. Ferrer estava tentando adivinhar o nome do meio de Lively e a atriz comentou com bom humor: “Não é um nome. Minha mãe, eu acho, inventou por acidente. Não é uma palavra, não existe.”
O nome do meio da atriz é Ellender. Isabela até brincou dizendo que a pronúncia parecia um pouco com “Dumbledore”, personagem da franquia “Harry Potter”. “Não sou Dumbledore, é Ellender. Apesar que Dumbledore honestamente seria uma opção melhor”, brincou Lively.
A atriz confessou que sempre ficou confusa com o seu nome do meio nem um pouco tradicional e que sempre “odiou ele”. “Mas meu marido ama, o que me fez gostar dele mais”, afirmou. Ela ainda contou que Reynolds diz que Ellender parece “lavender” (lavanda).
Novo filme de Blake Lively já é um sucesso
Adaptação do best-seller de Colleen Hoover, “É Assim Que Acaba” recentemente completou seu segundo fim de semana em cartaz e já arrecadou quase US$ 180 milhões nas bilheterias, mais de sete vezes o valor do seu orçamento de US$ 25 milhões.
“‘É Assim Que Acaba’, o primeiro romance de Colleen Hoover adaptado para a tela grande, conta a história convincente de Lily Bloom (Blake Lively), uma mulher que supera uma infância traumática para embarcar em uma nova vida em Boston e perseguir o sonho de abrir seu próprio negócio. Um encontro casual com o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni) desencadeia uma conexão intensa, mas quando os dois se apaixonam profundamente, Lily começa a ver lados de Ryle que a lembram do relacionamento de seus pais. Quando o primeiro amor de Lily, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), de repente reentra em sua vida, seu relacionamento com Ryle é abalado e Lily percebe que deve aprender a confiar em sua própria força para fazer uma escolha impossível para seu futuro” (sinopse da Sony Pictures).
Fonte: popculture.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.