Entenda as 600 versões de Guardiões da Galáxia Vol. 3
Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas nessa semana e, se você pensa em assistir em alguma sala de exibição, será agraciado com uma das 600 versões diferentes do filme. Isso mesmo: o diretor James Gunn fez questão de criar centenas de versões distintas para se adequar às diferentes salas ao redor do mundo.
A informação foi revelada pelo The Hollywood Reporter, que confirmou a produção de cerca de 600 versões únicas do filme. A intenção do diretor é adequar sua obra para os diferentes tamanhos e aspectos técnicos em que não há padronização entre cinemas.
O executivo da Disney, Evan Jacobs, comentou sobre sobre “a entrega mais complexa que a Marvel já fez” e sobre a ambição de Gunn.
“O objetivo é dar a cada cinema nos Estados Unidos e na maioria dos territórios internacionais [a capacidade de] maximizar o tamanho da tela para o público. Então, onde quer que você vá, verá a melhor versão.”
Guardiões da Galáxia Vol. 3: confira mais sobre o filme
Na trama de Guardiões da Galáxia Vol 3., acompanhamos mais uma vez o grupo mais inusitado do MCU, agora com Peter Quill sofrendo sem Gamorra. O líder deve levar sua equipe ao outro lado da galáxia para defender um de seus membros, Rocket Racoon, cujo passado enfim é explicado.
Caso falhem na missão, esse pode ser o fim da equipe como conhecemos. Até o momento, as críticas destacaram o filme como emotivo, épico e hilário, ainda que seja o mais sério de toda a trilogia.
Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldaña, Bradley Cooper, Vin Diesel, Karen Gillian, Sean Gunn e Pom Klementieff retornam para seus papéis na equipe. Já Will Poulter inaugura sua presença na Marvel interpretando Adam Warlock.