Enquanto Estivermos Juntos é baseado em história real? A verdade por trás do filme

O filme “Enquanto Estivermos Juntos” é a atração da Sessão da Tarde desta terça-feira (29/04), que traz no seu enredo uma história emocionante e baseada em eventos reais, sobre um cantor e compositor cristão, que precisou lidar com uma série de desafios, entre eles, a doença da esposa. 

A história gira em torno de Jeremy Camp (K.J. Apa), um cantor famoso de rock cristão que está passando por um ótimo momento da carreira e consegue até ser indicado ao Grammy. Mas, durante a sua trajetória, acompanhamos como a religião foi fundamental em sua vida, principalmente para ajudá-lo a superar os desafios, como o diagnóstico de câncer que sua esposa Melissa (Britt Robertson), recebe, 

Conheça a história real por trás de Enquanto Estivermos Juntos

O filme foi baseado na vida do cantor e compositor cristão contemporâneo americano Jeremy Camp e sua primeira esposa, Melissa Lynn Henning-Camp, que foi diagnosticada com câncer de ovário pouco antes de se casarem. Para a produção, o próprio Jeremy esteve presente no desenvolvimento do filme e tinha como principal objetivo, focar na sua fé em Deus, durante esse período de sua vida: “Ele conta minha história e compartilha o que Deus fez em meio a todas as coisas difíceis pelas quais passei. Mostra esperança em meio à dor”, afirmou Jeremy. 

Além de uma história comovente, a produção também contou com nomes importantes no elenco, como a presença de Britt Robertson e Shania Twain. Durante as gravações, ambos compartilharam seus pensamentos sobre essa oportunidade: “isto é [sobre] um amor que vai além do medo, que vai além de qualquer dúvida”, afirmou Twian. Já Apa, ressaltou que o filme é “[sobre] viajar através do seu maior medo e sair do outro lado e ainda amar a Deus … Espero que as pessoas, depois de ver o amor entre Jeremy e Melissa, pensem: ‘Espero que um dia eu possa estar apaixonado assim’”. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.