Emma Stone vai estar em novo filme do diretor de Hereditário
Emma Stone acabou de vencer o segundo Oscar da sua carreira por sua performance em “Pobres Criaturas” (2023), mas pelo jeito não está nem pensando em parar pra descansar um pouco. A atriz já está confirmada em um novo projeto, o quarto filme do diretor Ari Aster, responsável pelos elogiados e polêmicos “Hereditário” (2018), “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite” (2019) e “Beau Tem Medo” (2023).
Aster definiu o filme, intitulado “Eddington”, como uma “comédia de elenco faroeste-noir sombria”… não é uma definição muito delimitada, mas ok. Segundo o The Hollywood Reporter, o filme, que também foi escrito por Aster, foca em uma pequena cidade do Novo México, cidade dos EUA, e em um xerife com aspirações elevadas.
Outros nomes anunciados do elenco foram Joaquin Phoenix, que já trabalhou com o diretor em “Beau Tem Medo”, Pedro Pascal (“The Last of Us”), Austin Butler (“Duna: Parte 2”), Luke Grimes (“Yellowstone”) e Clifton Collins Jr. (“Star Trek”).
“Eddington” começa a ser produzido esta semana e ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.
Emma Stone venceu o Oscar de Melhor Atriz pela segunda vez
Mesmo com o posto de favorita sendo dividido com Lily Gladstone por “Assassinos da Lua das Flores”, Stone levou a melhor e se consagrou com o segundo Oscar de Melhor Atriz. Sua primeira vitória foi em 2017, pelo musical “La La Land: Cantando Estações” (2016).
A atriz deu um discurso muito emocionado, e ainda divertiu a plateia ao confessar que achava que o zíper do seu vestido tinha estourado por causa da sua empolgação durante a performance de “I’m Just Ken” – algo muito compreensível, já que a apresentação foi maravilhosa.
Em “Pobres Criaturas”, Stone interpreta Bella Baxter, uma mulher trazida de volta à vida à la “Frankenstein” por um cientista maluco. Sem nenhuma noção dos costumes e preconceitos de sua época, Bella parte em uma jornada de libertação.
Fonte: SlashFilm.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.