Eminem quebra reinado de Taylor Swift após 3 meses
“The Death of Slim Shady (Coup de Grâce)”, novo álbum do rapper Eminem, estreou em primeiro lugar da Billboard 200, terminando o reinado de 12 semanas consecutivas do “The Tortured Poets Department” de Taylor Swift. É o 11º disco número um do rapper de Detroit.
O eterno Slim Shady se tornou o primeiro artista a ter dez álbuns seguidos estreando em primeiro lugar na parada da Billboard. O single principal do novo álbum, “Houdini”, alcançou o segundo lugar na Billboard Hot 100.
O álbum de Swift estava quase quebrando o recorde de álbum a passar mais semanas no topo da parada, mas o recorde continua com “Songs in the Key of Life” (1976), de Stevie Wonder, que mantém o recorde há 50 anos, tendo passado 13 semanas seguidas no primeiro lugar.
Saiba mais sobre o novo álbum de Eminem
Primeiro disco do rapper desde o “Music to Be Murdered By” (2020), álbum lançado antes da pandemia da Covid-19, “The Death of Slim Shady” traz uma referência no nome ao famoso alter ego de Eminem: Slim Shady. O personagem representa um lado mais violento, controverso e provador do rapper, que gerou várias polêmicas com letras que foram acusadas de misoginia e homofobia.
Apesar de ter estreado no topo da Billboard 200, o disco dividiu um pouco a opinião dos críticos. No site agregador de avaliações Metacritic, o álbum ficou com uma nota mediana de 48/100 a partir de 14 resenhas de veículos especializados.
Confira a tracklist do disco:
- Renaissance
- Habits
- Trouble
- Brand New Dance
- Evil
- All You Got (skit)
- Lucifer
- Antichrist
- Fuel
- Road Rage
- Houdini
- Breaking News (skit)
- Guilty Conscience 2
- Head Honcho
- Temporary
- Bad One
- Tobey (featuring Big Sean and BabyTron)
- Guess Who’s Back (skit)
- Somebody Save Me
Fonte: Deadline e Billboard.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.