Emily em Paris 5ª temporada: Lily Collins revela se série terá sequência
A parte 2 da quarta temporada de “Emily em Paris” (2020-presente) acabou de chegar à Netflix nesta quinta (12), mas os fãs já querem saber: vamos ter mais aventuras de Emily (Lily Collins) e companhia no futuro?
Por enquanto, a Netflix não fez um anúncio oficial se a série será ou não renovada para uma quinta temporada. Mas, durante um leilão em um baile de gala da amfAR durante o Festival de Cannes, o streaming leiloou uma participação como figurante na quinta temporada da série por €250 mil, cerca de R$ 1,5 bilhão. O dinheiro arrecadado foi para pesquisas sobre HIV/AIDS. O estúdio deixou explícito que a participação só acontece SE a série for renovada, mas a notícia deixou muitos fãs esperançosos.
Em entrevista ao RadioTimes,com, a estrela da série, Lily Collins, declarou que quer muito fazer mais uma temporada. “Então eu espero que as pessoas assistam e amem [a quarta temporada] e eu adoraria explorar mais da Itália se nós conseguíssemos. E é claro, mais experiências doidas de trabalho, porque os clientes continuam chegando, eles nunca deixam o drama parar. Então eu realmente gosto disso”, afirmou a atriz.
“Emily em Paris” – Temporada 4
“Após os eventos dramáticos do casamento infeliz de Camille e Gabriel, Emily fica perdida: ela gosta de dois homens, mas Gabriel terá um filho com a ex e as desconfianças de Alfie sobre ela e Gabriel são confirmadas. No trabalho, Sylvie precisa enfrentar um dilema controverso do passado para tentar salvar seu casamento, e a Agence Grateau passa por uma reformulação da equipe. Enquanto isso, ao se preparar para o Eurovision, Mindy e a banda precisam economizar. Trabalhando juntos para tentar conquistar uma estrela Michelin, a química de Emily e Gabriel se torna inquestionável, mas dois grandes segredos ameaçam colocar tudo a perder.”
Sinopse divulgada pela Netflix
Fonte: ScreenRant e RadioTimes.com.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.