Em apenas 8 episódios, essa minissérie consegue prender a atenção em todo momento

Se estiver procurando um suspense que te prende do começo ao fim, a série “Losing Alice” pode ser uma ótima opção para quem quiser maratonar uma série rápida, tendo como resultado a satisfação de acompanhar uma narrativa repleta de reviravoltas. Disponível na Apple TV+, a produção estreou no streaming em 2021 e contou com o protagonismo de Ayelet Zurer, atriz que ficou conhecida por atuar em “Homem de Aço” e ser a mãe biológica de Superman e por “Demolidor”, interpretando a personagem Vanessa. 

Na trama, acompanhamos durante oito episódios a história de Alice, uma cineasta na casa dos 50 anos que está passando por diversos problemas pessoais por tentar constituir uma família. Mas tudo muda quando ela tem um encontro casual e passa a se envolver com Sophie (Lihi Kornowski), uma bela roteirista que possui uma história que pode ajudar Alice a recuperar sua carreira. 

Mas, esse envolvimento se torna cada vez mais intenso e vira uma obsessão, ao mesmo tempo em que Alice começa a descobrir segredos sinistros da garota. Inclusive, a protagonista descobre que a história de Sophie não é ficção, o que deixa tudo ainda mais sinistro. A partir desse momento, Alice passa a se questionar quais os limites para reconquistar sua carreira. 

Mais informações de Losing Alice

Lançado em 2021, o suspense dramático é uma produção isralense e foi criada por Sigal Avin (“Michaela”). No elenco, a produção contou com Ayelet Zurer como Alice, Lihi Kornowski como Sophie, Gal Toren como David, Shai Avivi como Ami, Chelli Goldenberg como Tami, Nova Doval como Keren e Yossi Marshek como Tamir. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.