Apesar de suas canções serem eternas, os grandes astros da música estão envelhecendo. E uma prova disso está em uma declaração recente do músico Elton John, que durante a estreia do documentário Elton John: Never Too Late, no Festival de Cinema de Nova York, falou sobre sua saúde.
Na exibição, que aconteceu nesta terça-feira (1), John, de 77 anos, comentou que já perdeu órgãos e ossos. “Para ser sincero com vocês, não restou muito de mim. Não tenho amígdalas, adenóides nem apêndice. Também não possuo próstata, quadril direito ou joelhos”, disse ele.
O músico relatou que seu quadril esquerdo é sua única “parte” intacta. Contudo, ele aproveitou o momento para afirmar que estava bem e agradeceu a presença de todos. “[…] Continuo aqui, e não consigo expressar o quanto sou grato a vocês. Vocês são as pessoas que me moldaram”.
Durante a estreia de seu documentário no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no mês passado, John se queixou de sua visão, alegando que não conseguia ver a plateia. Vale lembrar que o músico está parcialmente cego em um dos olhos devido a uma infecção ocular grave.
Apesar disso, ele também revelou que nunca se sentiu tão feliz quanto agora, junto de seu esposo, David Furnish e seus filhos, Zachary e Elijah. O casal está junto desde 1993, mas em 2014, quando o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi legalizado no Reino Unido, eles oficializaram sua relação.
“Never Too Late”: detalhes sobre o novo documentário de Elton John
Em mais uma parceria com o Disney+, a história do lendário cantor será contada no documentário Elton John: Never Too Late, dirigido por RJ Cutler e David Furnish. Mergulhando na vida do artista, a produção apresenta trechos de seus diários particulares e filmagens pessoais de sua vida familiar nos bastidores.
Além disso, o documentário também promete apresentar imagens de shows nunca antes vistas, e ainda acompanha os bastidores da turnê de despedida de John, Farewell Yellow Brick Road Tour, que aconteceu em 2023. Never Too Late está previsto para ser lançado em streaming no dia 13 de dezembro. Assista ao trailer: