Estreou recentemente na Netflix, o reality show “Super-Ricos na Coreia do Sul”, uma trama que possui seis episódios e tem como objetivo mostrar a vida de cinco milionários. No programa, acompanhamos cinco personagens que vêm de vários lugares do mundo e fizeram da capital sul-coreana a segunda casa.
Nesse contexto, conhecemos Kim Anna, uma paquistanesa da nobreza; David Yong, magnata de Singapura; o herdeiro italiano Teodoro Marani; Noor Naim, uma jovem influenciadora iraquiana que possui cerca de 50 milhões de seguidores; e Yoo Hee-ra, influenciadora conhecida na Coreia por ser embaixadora de várias marcas importantes.
Durante o seriado, esses jovens ricos compartilham não só as suas rotinas extravagantes, como também mostram o quanto amam a cultura sul-coreana, motivando eles a construírem os seus impérios na capital Seul.
Mais detalhes de Super-Ricos na Coreia do Sul
Durante uma entrevista, a equipe de produção explicou alguns detalhes de quais foram os critérios para escolherem esses cinco participantes: “Cada membro do elenco tem uma história única. David Yong, por exemplo, nos impressionou com sua jornada de deixar de lado seu status milionário para investir no K-pop, ao mesmo tempo em que manteve seu charme realista”, revelou a produção.
“A determinação de Yoo Hee-ra em seguir seu próprio caminho é verdadeiramente inspiradora. Depois, há Teo, que escolheu viver na Coreia apesar de ter um futuro seguro em casa, e Anna, uma workaholic que abraça sua identidade coreana apesar de vir de uma família nobre de outro país. E, claro, Noor Naem, a rainha da indústria da beleza árabe. Acreditamos que esta série envolverá os espectadores, mostrando a vida desses indivíduos super-ricos além de sua aparência glamorosa”, concluíram.