Em 2018, o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle oficializaram a união, se casando na capela de St. George, em Windsor, no Reino Unido. O casamento real contou com presença ilustre da Família Real Britânica e também do elenco da série “Suits”, no qual Meghan foi uma das protagonistas da trama.
Os atores do seriado, Patrick J. Adams, Gabriel Macht, Sarah Rafferty, Gina Torres, Abigail Spencer e Rick Hoffman, foram os convidados que foram celebrar o casamento. Ao casar, Meghan também se despediu dos colegas, no qual participou da série durante as 7 temporadas.
Série sobre a vida de casada
Apesar de não atuar mais, a atriz participou recentemente do documentário que expôs sua vida com o príncipe. A Netflix disponibilizou em novembro a série-documental “Harry & Meghan”, no qual teve uma repercussão positiva para a plataforma.
Contando a história do duque e da duquesa de Sussex, eles abriram o jogo para falar sobre o casamento real e as retratações de como a imprensa trata Meghan, o casal alcançou 81,5 milhões de horas assistidas, sendo o maior número de um documentário na história da streaming.
Nova produção para a Netflix
Com o sucesso de audiência, Harry e Meghan anunciaram a nova produção de uma série para Netflix chamada “Live to Lead”, onde contará como grandes personalidades e suas ações são capazes de mudar o mundo. Com data prevista para estrear dia 31 de dezembro, trará líderes mundiais, como a ativista ambiental Greta Thunberg, a jornalista Gloria Steinem, a primeira-ministra da Nova Zelândia Jacinda Arden, entre outras.
De acordo com o casal no trailer, a série é para conscientizar: “Isso foi inspirado pelo Nelson Mandela, que uma vez disse: ‘O que realmente conta na vida não é apenas o fato de termos vivido; é a diferença que fizemos nas vidas dos outros que determina importância da nossa própria vida’”.