“Sai De Baixo: O Filme” é o longa-metragem da Sessão da Tarde desta terça-feira (11). Lançado em 2019, o filme traz de volta a família trambiqueira comandada por Caco Antibes em mais confusões.
O filme é uma continuação do episódio da série original “O Roubo da Taça”, que foi ao ar no período que passava na TV aberta. Caco Antibes sai da prisão depois de muito tempo e acha que irá retornar para o apartamento no Largo do Arouche, em São Paulo.
Contudo, quando chega, descobre que Magda, a sogra Cassandra, o filho Caquinho e Vavá estão falidos e morando de favor no apartamento de Ribamar, junto com sua esposa. Precisando sair dessa pobreza, Caco decide se envolver com Magda em um esquema para traficar jóias para o exterior.
Para o contrabando, eles revivem a agência de turismo Vavatur e organizam uma excursão para Foz do Iguaçu. No caminho, terão que se livrar da polícia para que não sejam pegos cometendo o crime.
Sucesso de Sai de Baixo
A comédia brasileira conquistou os fãs durante o período em que foi ao ar entre 1996 e 2002. Contendo sete temporadas, a produção, na época, foi uma renovação do formato de sitcom utilizado, se diferenciando das produções norte-americanas como Friends. Para isso, as gravações eram feitas no teatro paulistano, o Procópio Ferreira, e contavam com a interação do público para a criação dos episódios.