A série “Only Murders In The Building” tem cativado a audiência com seu enredo intrigante e humor singular desde a estreia em agosto de 2021.
Criada por Steve Martin e John Hoffman, a trama segue três estranhos unidos por uma paixão em comum por podcasts de crimes reais.
O trio começa a investigar mortes suspeitas em seu prédio no Upper West Side de Nova York, ao mesmo tempo que produzem seu próprio podcast sobre os casos.
Os Protagonistas do elenco de Only Murders in The Building
Os personagens principais são interpretados por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez. Steve Martin dá vida a Charles-Haden Savage, um ator semi-aposentado que foi estrela de uma popular série de crimes dos anos 90, “Brazzos”.
Martin Short interpreta Oliver Putnam, um diretor de teatro da Broadway ambicioso, mas financeiramente em apuros, que tem a ideia de criar o podcast e assume a função de diretor do projeto.
Selena Gomez é Mabel Mora, uma jovem artista que mora sozinha no apartamento da tia e que tinha uma ligação pessoal com a primeira vítima da série, Tim Kono, sendo amiga dele desde a infância.
Outros membros do elenco de Only Murders in The Building
Além dos protagonistas, o elenco de Only Murders In The Building conta com outros talentos que adicionam camadas à narrativa.
Aaron Dominguez, por exemplo, interpreta Oscar Torres na primeira temporada, um amigo de Mabel e Tim que foi erroneamente condenado por um crime no passado.
Amy Ryan assume o papel de Jan Bellows, uma fagotista profissional que se envolve romanticamente com Charles.
Na segunda temporada, Cara Delevingne entra em cena como Alice Banks, uma artista e interesse amoroso de Mabel, enquanto Adina Verson é vista como Poppy White, assistente ambiciosa de uma artista famosa que mais tarde se revela como Becky Butler.
Na terceira temporada, Michael Cyril Creighton é introduzido como Howard Morris, um residente amante de gatos do prédio, cujo felino morreu na mesma noite que Tim Kono.
A interação entre o elenco de Only Murders In The Building tem sido uma das chaves do sucesso da série, proporcionando momentos de comédia e drama que mantêm os espectadores ansiosos por mais.