Echo: série da Marvel era tão ruim que teve que ser toda refeita
A série “Echo”, produzida pela Marvel, teve de ser regravada por inteiro por ser considerada fraca de qualidade. Após as novas gravações, a série vai estrear ainda em 2023, em 29 de novembro. O seriado serve como uma derivação de “Gavião Arqueiro”, estreando a nova heroína do MCU.
O jornalista Jeff Sneider informou que as cenas da nova produção da Marvel estavam sem condições de serem assistidas antes de serem regravadas. Em sua participação ao podcast The Hot Mic, Jeff afirmou que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, foi quem ordenou que não estreasse a série da maneira que estava. Ele teria pedido para que diminuísse a quantidade de episódios.
Veja na íntegra a declaração de Jeff Sneider sobre a série:
“Ouvi dizer que a série foi atormentada por problemas durante a produção. Ouvi dizer que foi uma bagunça e que a série foi tão ruim que eles basicamente tiveram que refazer a coisa toda. Me disseram que originalmente foram filmados 8 episódios, e Kevin Feige achou que não poderia ser lançado daquela forma, então eles falaram sobre cortá-lo para 4 episódios, ou 6, na pós-produção.”
Sobre a personagem Echo
Echo é uma personagem das HQ’s da Marvel Comics. A primeira aparição dela aconteceu na revista de Demolidor, edição número nove. A heroína é o alter-ego de Maya Lopez, uma mulher indígena que tem relações com o Rei do Crime e o Demolidor.
Elenco de Echo
O elenco de Echo é composto por: Alaqua Cox a personagem principal da trama, Chaske Spencer (A Inglesa), Tantoo Cardinal (Stumptown – Investigadora sem Limite), Devery Jacobs (Reservation Dogs), Cody Lightning (Sinais de Fumaça), Graham Greene (Dança com Lobos) e Zahn McClarnon (Dark Winds).