Um relatório divulgado pela Disney mostrou que a série “Eco” pode não estrear conforme o planejamento anunciado. A produção estava prevista para chegar no dia 29 de novembro no Disney+, porém, uma planilha de resultados financeiros mostra que isso pode não ocorrer.
De acordo com os dados revelados, a série não aparece mais listada nos lançamentos programados até o fim de 2023. Ou seja, ou a empresa esqueceu da produção ou ela pode ter sido realocada para ser lançada em 2024.
Mais informações do futuro de Eco
Para a primeira temporada, foi confirmada Alaqua Cox como protagonista da trama, além de contar também no elenco com Chaske Spencer (Wild Indian), Tantoo Cardinal (Killers of the Flower Moon), Devery Jacobs (Reservation Dogs), Cody Lightning (Hey, Viktor!), Graham Greene (1883) e Zahn McClarnon (Reservation Dogs).
A série é uma produção derivada de Gavião Arqueiro, que trará a personagem Maya Lopez como principal na trama. A sinopse original não foi divulgada, mas, ao que tudo indica, a história trará a origem de Maya e como os acontecimentos de Gavião Arqueiro a levaram à sua cidade-natal na tentativa de se reconectar às suas raízes. Mas, para isso, ela terá que encarar os fantasmas do passado e abraçar o sentido de família e comunidade.
Além dos atores criados, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio também foram confirmados para retornar aos papéis de Demolidor e Rei do Crime, respectivamente. Com essa produção, Maya será finalmente introduzida ao Universo Cinematográfico Marvel.
Vale ressaltar que nem a Disney ou a Marvel Studios confirmaram o adiamento da produção, e os fãs podem ser surpreendidos caso a série chegue em novembro, como planejado.