É Assim Que Acaba: novo filme de Blake Lively sofre adiamento
Os fãs de “É Assim Que Acaba” vão ter que esperar um pouco mais para conferir o livro best-seller de Colleen Hoover adaptado nas telonas. O filme estrelando Blake Lively (a eterna Serena de “Gossip Girl”), que estava marcado para chegar aos cinemas no dia 21 de junho, agora vai estrear no dia 9 de agosto.
É a segunda vez que o projeto é adiado. A primeira data de lançamento do filme era no fim de semana do Valentine’s Day em fevereiro. A Sony não deu um motivo para o segundo adiamento do longa.
“É Assim Que Acaba”
Blake Lively vai interpretar a protagonista Lily Bloom, uma mulher que acabou de se mudar para Boston para começar uma vida nova, deixar sua infância traumática para trás e realizar o seu sonho de abrir sua própria floricultura. Ela conhece um charmoso neurocirurgião chamado Ryle (Justin Baldoni) e os dois rapidamente se apaixonam.
Porém, com o passar do tempo, ela começa a enxergar ecos do seu passado no relacionamento com Ryle. A situação só se complica quando Atlas (Brandon Sklenar), o primeiro amor de Lily, entra novamente em sua vida.
Além de Lively no papel principal, o elenco conta com Justin Baldoni (“Jane The Virgin”), Brandon Sklenar (“Vice”), Jenny Slate (“Entre Risos e Lágrimas”) e Amy Morton (“Amor Sem Escalas”). A estreante Isabela Ferrer e Alex Neustaedter (“Colony”) vão interpretar as versões jovens de Lily e Atlas.
Além de interpretar um dos protagonistas, Baldoni também irá dirigir o longa. Ele já dirigiu outras duas adaptações literárias: “Clouds” (2020) e “A Cinco Passos de Você” (2019).
Publicado pela primeira vez em 2016, “É Assim Que Acaba” é um best-seller há anos. Segundo levantamento da Amazon, ele foi o terceiro livro mais vendido no Brasil no ano passado.
Fonte: ComicBook e Metrópoles.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.