É Assim que Acaba: filme não está sendo consenso entre os críticos
“É Assim que Acaba“, de Colleen Hoover, pode ser um sucesso de vendas há anos, mas está longe de ser um consenso entre os leitores. O livro divide bastante opiniões e já recebeu muitas críticas por sua abordagem de temas pesados. E parece que a sua adaptação vai seguir pelo mesmo caminho.
O longa estrelado por Blake Lively (“Gossip Girl”) estreou no Rotten Tomatoes com apenas 59% de aprovação da crítica a partir de 39 avaliações de veículos especializados. Mesmo críticas mais positivas destacam que o filme pesa a mão nos clichês narrativos. Avaliações mais negativas afirmam que a direção de Justin Baldoni (“A Cinco Passos de Você”) deixa bastante a desejar e que a história poderia ser bem mais tensa do que é.
“É Assim que Acaba”
“‘É Assim Que Acaba’, o primeiro romance de Colleen Hoover adaptado para a tela grande, conta a história convincente de Lily Bloom (Blake Lively), uma mulher que supera uma infância traumática para embarcar em uma nova vida em Boston e perseguir o sonho de abrir seu próprio negócio. Um encontro casual com o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni) desencadeia uma conexão intensa, mas quando os dois se apaixonam profundamente, Lily começa a ver lados de Ryle que a lembram do relacionamento de seus pais. Quando o primeiro amor de Lily, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), de repente reentra em sua vida, seu relacionamento com Ryle é abalado e Lily percebe que deve aprender a confiar em sua própria força para fazer uma escolha impossível para seu futuro.”
Sinopse da Sony Pictures
Comandado por Blake Lively, o elenco ainda conta com Justin Baldoni (“Jane The Virgin”), Brandon Sklenar (“1923”), Hasan Minhaj (“The Morning Show”) Jenny Slate (“Zootopia”) e Amy Morton (“Amor Sem Escalas”). Além de ser um dos protagonistas, Baldoni também dirige o longa.
A autora do livro, Colleen Hoover, faz parte da equipe de produtores.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.