Dungeons & Dragons tem cena pós-créditos? Quantas são?

Dungeons & Dragons ainda não foi lançada oficialmente no Brasil, mas algumas salas de cinema pelo país tiveram sessões especiais para exibição. Nos Estados Unidos, o longa já arrecadou mais de 30 milhões de dólares em seu primeiro final de semana. A seguir, contamos sobre a cena pós-créditos, confira abaixo. 

Cuidado! Spoiler abaixo.

Primeiramente, é importante ressaltar que a cena pós-créditos de Dungeons & Dragons tem ligação direta com um dos acontecimentos do filme. O ocorrido em questão é o momento em Edgin, Holga, Simon e Doric precisam ressuscitar os ancestrais de Holga. A partir disso, podemos entender melhor o que o extra ao final reforça. 

O filme é recheado de cenas bem humoradas e engraçadas, em uma delas em questão um esqueleto é deixado sozinho em um cemitério. Para seu descanso eterno, era necessário uma pergunta, porém parecia que ele nunca teria essa chance. Entretanto, a cena pós-créditos detalha bem o que aconteceu com ele. 

Mais uma vez, o filme acerta no tom humorístico e traz o esqueleto de volta na cena extra. Ele ressuscita e, para poder finalmente morrer, quebra a quarta parede e pergunta diretamente ao público. O público que já assistiu gostou bastante da inovação feita pelos produtores e diretores, reforçando ainda mais o sucesso do filme. 

Quando lança Dungeons & Dragons no Brasil?

De acordo com os distribuidores do filme no Brasil, seu lançamento está marcado para o dia 13 de abril em todos os cinemas. Nos Estados Unidos, o longa já estreou e foi um sucesso de bilheteria em sua primeira semana. Confira o trailer a seguir:

Sinopse oficial de Dungeons & Dragons: “Um charmoso ladrão e um grupo de aventureiros mergulham em uma épica jornada para recuperar uma relíquia perdida – mas as coisas se tornam perigosamente obscuras quando eles cruzam caminho com as pessoas erradas. ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’ traz o rico mundo e o espírito vívido do lendário jogo de RPG para as telonas em uma aventura hilárias e recheada de ação”. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.