Dublê revela que Marvel quase descartou série por ser “muito ruim”
Echo já ganhou uma data de lançamento na Disney+, mas parece que a série quase não viu a luz do dia. O dublê da Marvel Chris Brewster revelou que o estúdio quase descartou a produção por não estarem felizes com o resultado.
“Eu sempre ouço o boca a boca. Ouvi dizer que eles estavam indo dar uma de ‘Batgirl’ com a série”, contou o dublê (via CinePOP). “Eles não estavam felizes com o resultado e agora estão fazendo refilmagens e planejando o lançamento. Mas acho que também pode ter algo a ver com o fato de que há uma greve acontecendo e não há muito conteúdo pronto para ser lançado no momento, então, é tipo, ‘Já está pronto’.”
Brewster se referiu ao filme da Batgirl que foi cancelado pela Warner com as filmagens já finalizadas. Com um orçamento de US$90 milhões, o filme foi considerado caro de mais para ser lançado em streaming, mas não foi considerado bom o suficiente para ir para os cinemas.
Porém, o insider KC Walsh, conhecido por dar notícias certeiras dos bastidores da Marvel, afirmou que pessoas que assistiram Echo acharam a série muito boa.
Marvel já revelou a data de lançamento de Echo no Disney+
A série vai chegar ao streaming no dia 29 de novembro. Mas uma parte do anúncio chamou atenção: Echo será a única série da Marvel/Disney+ a ter todos os episódios lançados de uma vez, e não no modelo de um por semana. Muitos fãs suspeitam que a mudança no modelo de lançamento seja devido à má qualidade da produção.
Ixi. Deve ser ruim
— Jurandir Vicari (@XFerablue) May 17, 2023
Echo vai chegar com todos os seus episódios no mesmo dia, será que a marvel studios confia nesse projeto dela? pic.twitter.com/3F0NszIK3Z
— v¡ctor é um skrull? (@hollandsvic) May 16, 2023
gostei de todos os episódios de echo saindo no mesmo dia, mas é bem suspeito, pelo jeito a série não vai ter grande orçamento
— Marvels 🏳️🌈 (@marvelcontagem) May 16, 2023
Echo vai acompanhar Maya Lopez (Alaqua Cox), personagem que já apareceu na série do Gavião Arqueiro. Maya é surda, mas possui reflexos incríveis e é uma excelente lutadora. A personagem apareceu pela primeira vez em uma HQ do Demolidor.
“Maya Lopez deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar um senso de família e comunidade se ela espera seguir em frente” (sinopse da série no IMDb).
O elenco da produção conta com Chaske Spencer (A Inglesa), Tantoo Cardinal (Dança com Lobos), Devery Jacobs (The Order) e Vincent D’Onofrio retorna como o Rei do Crime.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.