Dubladores de One Piece live-action: vozes brasileiras
A Netflix estreou ontem (31) a série em live-action de “One Piece”, um dos animes de maior sucesso na história, desde que foi criado, ilustrado e escrito por Eiichiro Oda em 1997 e começou a ser publicado pela revista Weekly Shōnen Jump, sendo serializado em mangás desde então.
A trama de “One Piece: A Série” terá os dubladores japoneses originais do anime dando voz aos mesmos personagens, porém a dublagem brasileira terá nomes experientes e conhecidos pelos espectadores do cinema brasileiro. Veja quem são os dubladores que colocaram as suas vozes nos principais personagens da série:
- Monkey D. Luffy – dublado por Vyni Takahashi;
- Roronoa Zoro – dublado por Glauco Marques;
- Nami – dublada por Tati Keplmair;
- Usopp – dublado por Adrian Tatini;
- Sanji – dublado por Wendel Bezerra.
Entre todos os cinco principais personagens, o que possui o dublador mais conhecido é Sanji, dublado por Wendel Bezerra que é conhecido por fazer as vozes de Goku e Bob Esponja, o que levou ele a vencer o Prêmio Yamato em 2009, considerado o Oscar da Dublagem, pela sua interpretação vocal como Bob Esponja.
Sinopse de “One Piece: A Série”
A trama de “One Piece: A Série” conta a seguinte história em sua sinopse:
“Monkey D. Luffy é um garoto de espírito livre que tem energia e coragem de sobra. Seu maior sonho é se tornar o Rei dos Piratas e conquistar os mares e, para isso, ele tem como missão encontrar o legado de Gold Roger. O One Piece é o maior tesouro escondido pelo pirata e achá-lo é a única forma de chegar ao seu objetivo. Para essa arriscada missão, Luffy reúne uma tripulação habilidosa e pronta para enfrentar perigosos rivais e explorar ilhas misteriosas.”