Dubladores de O Lendário Cão Guerreiro: vozes do filme no Brasil

O longa-metragem “O Lendário Cão Guerreiro” é uma animação, estilo de produção que no Brasil o público tem o costume de assistir de maneira dublada, que conta com atores conhecidos no elenco principal e um humorista que conquistou notoriedade na Globo.

Com vozes originais de grandes atores de Hollywood como Samuel L. Jackson e Michael Cera, conheça quem são os dubladores brasileiros do longa-metragem e os personagens interpretados por cada um deles, veja a lista:

  1. Paulo Vieira – dubla o personagem Hank;
  2. César Marchetti – dubla o personagem Ika Chu;
  3. Beatriz Singer – dubla o personagem Eniko;
  4. Márcio Simões – dubla o personagem Jimbo;
  5. Júnior Nannetti – dubla o personagem Chuck;
  6. Marcelo Salsicha – dubla o personagem Ichiro;
  7. Ary Fontoura – dubla o personagem Xogum;
  8. Francisco Júnior – dubla o personagem Ohga;
  9. Vanderlan Mendes – dubla o personagem Sumo;
  10. Deborah Secco – dubla o personagem Yuki;
  11. Adriana Pissardini – dubla o personagem Pequena Mamãe.

Além dos dubladores do elenco principal, confira as vozes adicionais que fizeram parte da animação, são eles: Arthur Miazato, Bruna Rafaela, Carol Valença, Dado Monteiro, Danylo Miazato, Dláigelles Silva, Ian Luz, Gileno Santoro, Henrique Canales, Jacque Souza, Melissa Bezerra, Rodrigo Araújo, Wendel Bezerra e Vanderlan Mendes.

Conheça a trama de “O Lendário Cão Guerreiro” (2022)

A animação é uma comédia aventureira dirigida pelos cineastas Rob Minkoff e Mark Koetsier, onde conta a seguinte história em sua sinopse oficial, confira:

“O perverso vilão felino Ika Chu e seu capanga Ohga se preparam para pôr um plano terrível em prática que pode acabar com a cidade de Kakamucho. A tarefa de combater esse perigo é tomada por Hank, um cachorro que sonha em ser um grande samurai. Ele acaba convencendo Jimbo, um gato que outrora fora um grande guerreiro, a se tornar seu mentor, o que faz com que comece uma incrível amizade entre os dois.”

Assista ao trailer oficial de “O Lendário Cão Guerreiro” (2022):

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.