Dubladora do Pokémon faz homenagem à colega que faleceu aos 46 anos

Dubladora do anime Pokémon faz homenagem emocionante para a colega Rachael Lillis, que faleceu na última segunda-feira (12/08) após uma batalha contra o câncer de mama, a qual recebeu o diagnóstico em maio deste ano e estava realizando todos os tratamentos necessários, porém, acabou não resistindo contra a doença, falecendo aos 46 anos.

Rachael Lillis ficou muito conhecida na saga de Pokémon por ser a voz original dos personagens Jessie, Misty, Jigglypuf, entre outros, sendo uma das dubladores mais proativas e queridas do anime, junto com sua amiga Veronica Taylor, dubladora de Ash Ketchum e sua mãe Delia na saga, a qual publicou em suas redes sociais o seguinte texto em homenagem a sua amiga Lillis, confira:

“Rachael foi um talento extraordinário, que brilhou através de sua voz, fosse falando ou cantando. Ela sempre será lembrada pelos vários papéis animados que ela interpretou, com sua icônica performance como Misty e Jessie, sendo as mais queridas. Ela era tão grata por toda generosidade, amor e apoio que recebeu durante sua batalha conta o câncer. Isso, verdadeiramente, fez uma diferença positiva. Sua família também agradece, enquanto tomam um tempo para sofrer em particular. Um memorial será planejado futuramente.”

Conheça a história de Pokémon

Desde 1997 presente na indústria audiovisual como um anime, mesmo ano em que surgiu o mangá, confira a sinopse oficial da história de Pokémon, leia:

“O desenho acompanha a jornada de Ash Ketchum, um corajoso garoto da cidade de Pallet, que sonha se tornar um Mestre Pokémon. Ao completar 10 anos, ele finalmente pode pegar o seu primeiro Pokémon, mas acaba chegando atrasado na distribuição e todos os Pokémons iniciais (Bulbasaur, Charmander e Squirtle) já haviam sido escolhidos por outros treinadores.

O único restante é Pikachu, um teimoso Pokémon Elétrico que não gosta de ficar dentro da Pokebola – o compartimento destinado para armazenar pokémons. Louco para iniciar sua jornada, ele aceita Pikachu. Apesar de um início turbulento, os dois iniciam uma leal amizade. Ao longo de sua jornada, Ash faz vários amigos e participa de grandes torneios, enquanto enfrenta a Equipe Rocket, uma atrapalhada equipe que faz de tudo para roubar pokémons raros.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.