Nesta segunda-feira, Drew Barrymore passou por uma situação inesperada e assustadora. A atriz estava apresentando um painel no centro cultural 92NY, em Nova York, quando um stalker apareceu na plateia em frente ao palco e fez todos serem apressados para fora do local.
Barrymore estava conduzindo uma entrevista com Reneé Rapp, atriz e cantora que divulgava seu novo álbum Snow Angel. Foi então que um homem se levantou na plateia e gritou algo para a apresentadora, que inicialmente reagiu positivamente, dizendo: “Ai meu Deus, sim, oi!”.
No entanto, ao perceber quem era, a feição de Drew Barrymore rapidamente mudou e seus seguranças a escoltaram para fora do palco, assim como Reneé Rapp. O homem, que declarou posteriormente se chamar Chad Michael Busto, correu em direção ao palco e demandou falar com Barrymore. O momento foi capturado em vídeo, confira:
Drew Barrymore é atacada por stalker
Pouco é sabido sobre Chad Michael Busto, o homem que se identificou após a tentativa de intervenção ao painel da 92NY apresentado por Drew Barrymore e com Reneé Rapp sendo entrevistada. No entanto, Busto agiu como se conhecesse a atriz de As Panteras, e a própria Barrymore parece ter identificado o homem.
Após o encontro desta segunda-feira, os seguranças escoltaram Busto para fora do auditório, onde ele foi interrogado por policiais e deu seu depoimento. Um usuário do Twitter (@Blabette_) declarou que Chad Michael Busto possui diversas contas na rede social e que costumava stalkear Amber Heard.