Drake: 6 cancelamentos de shows inusitados feitos pelo rapper
O rapper canadense Drake, viveu recentemente a polêmica do cancelamento de seu show no Lollapalooza Brasil 2023. Porém, essa não é a primeira vez que o cantor cancelou uma apresentação. Drake coleciona cancelamentos polêmicos sem que algo mais sério tenha acontecido com ele. Confira os 6 cancelamentos mais inusitados do astro:
Cancelamento na Filadélfia
Drake teve sua primeira polêmica sobre cancelamento de apresentação em 2013, no estado da Filadélfia. O rapper alegou “problemas técnicos” de uma passarela no local do evento. Ele foi bastante criticado pelos fãs e chamado de antiprofissional por cancelar o show com o público já presente no evento.
Polêmica em sua turnê
O cantor cancelou um show da sua própria turnê na Europa, a “Boys Meets World”. O portal americano NME afirmou que o cantor sofreu uma intoxicação alimentar após comer sushi estragado. Houve diversos protestos, pois era o 3º cancelamento em 3 meses.
Evento com fãs
O astro canadense cancelou o ‘meet and greet’, evento que conecta o cantor com os fãs. Durante a tour “Summer Sixteen”, ele não participou alegando “problemas de logística”.
2018, o ano dos cancelamentos
Esse ano foi conhecido como o ano dos cancelamentos na carreira do cantor. Drake cancelou diversas apresentações, a principal foi a abertura de um evento em sua cidade natal, Toronto. A assessoria do cantor divulgou que havia problemas na agenda, que não tinha nenhum evento próximo a data.
Lollapalooza Brasil
Em 2023, Drake cancelou o seu show no evento no dia combinado para a apresentação. Os fãs brasileiros ficaram muito chateados e indignados. O rapper afirmou que não teria equipe para ir ao Brasil.
Rock in Rio 2019
Em sua vinda ao Brasil em 2019, para o Rock in Rio, Drake causou muita revolta aos fãs por ignorá-los em um hotel que estava hospedado. O cantor ainda proibiu a exibição de sua apresentação no evento. Ele está muito mal visto no Brasil desde essa polêmica.