Dorama romântico será removido da Netflix na próxima semana
Está maratonando o dorama “Quando Meu Amor Floresce” (2020) na Netflix? Então é melhor se apressar. A série coreana está deixando o catálogo do streaming no dia 15 de junho. A boa notícia é que a produção continua disponível no Brasil no Viki, serviço de streaming dedicado exclusivamente a produções asiáticas. Os 16 episódios estão disponíveis de forma gratuita, mas, infelizmente, eles não contam com dublagem em português, apenas legendas.
Há 20 anos, em seu primeiro ano como aluna em uma faculdade de música, Yoon Ji Soo (Jeon So Nee) se apaixonou por Han Jae Hyun (Jinyoung), um aluno popular e teimoso da faculdade direito. Contra as suas expectativas, ele também se apaixona por ela e os dois vivem o primeiro amor.
Anos depois, Ji Soo é uma mãe solo, trabalhando como terceirizada em uma empresa e passando dificuldades financeiras. Jae Hyun é um empresário de sucesso ambicioso, que valoriza riqueza e honra acima de tudo. O destino une os dois novamente e eles ganham um rara oportunidade de começar de novo. Anos depois e já tendo mudado muito, será que os dois vão reencontrar aquela chama do passado?
Confira os doramas que estreiam na Netflix em junho:
“Hierarquia” – 7 de junho
“0,01% dos estudantes controlam tudo o que acontece em um colégio de elite fundado pelo Jusin Group, mas um misterioso aluno novo abala esse mundinho cheio de soberba” (sinopse da Netflix).
“Miss Night and Day” – 15 de junho
“Uma mulher que magicamente troca entre seus 20 e seus 50 anos consegue um estágio na Promotoria, presa entre duas gerações e um chefe durão” (sinopse da Netflix).
“Turbilhão” – 28 de junho
“Segue-se um turbilhão de confrontos quando um vice-primeiro-ministro da Economia se coloca contra o primeiro-ministro que pretende extirpar os poderes corruptos que são” (sinopse da Netflix).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.