Na última terça-feira (20/08), a Netflix disponibilizou a série “Terça do Terror” e rapidamente o dorama tailandês se tornou um sucesso no streaming e está ocupando o sétimo lugar de séries mais vistas da plataforma. A produção é antológica e possui oito episódios, onde cada um narra uma história de horror baseada em experiências reais.
A série é uma adaptação do programa de rádio “Angkhan Khlumpong”, que é sucesso na Tailândia ao permitir que os ouvintes compartilhem suas histórias sinistras, como espíritos vingativos, casas assombradas, bonecas possuídas e até um vestido de noiva amaldiçoado. Para compor as histórias, a produção conta com elementos clássicos que criam uma atmosfera sinistra com direito a sustos inesperados.
Mais detalhes de Terça do Terror
Um dos principais destaques da trama é ter diretores tailandeses renomados para comandar os episódios, contando com Prin Keeratiratanalak, Abhichoke Chandrasen, Prueksa Amaruji, Chayan Laoyodtrakool, Surapong Ploensang, Chookiat Sakveerakul, Eakasit Thairaat e Alisa Pien.
Apesar dos episódios serem independentes, existe um elo que interliga eles que é a presença de um DJ de rádio que narra as histórias e acaba se envolvendo nelas. No elenco, a produção contou com nomes de Nat Kitcharit, Charada Imraporn, Sutthirak Subvijitra, Palada Titawasira, Pattaravadee Boonmeesup, Cherprang Areekul, Praewa Suthamphong, Duangporn Sonthikhun e Laphasrada Chuaykua.
Até o momento, o primeiro episódio “Nossa Irmãzinha” está sendo um dos mais comentados, por retratar a perda e o luto. Mas, quem também se destacou foi “Vestido de Noiva”, que gira em torno do vestido amaldiçoado que deixou alguns espectadores perturbados com os toques de realismo na história. Vale ressaltar que todos os espisódios estão disponíveis no streaming.