Dorama é avaliado como o PIOR da Netflix em 2024
Recém-chegado à Netflix, o dorama “Hierarchy” vem decepcionando os assinantes do streaming. No aplicativo Douban, dedicado apenas a produções asiáticas, o k-drama recebeu uma nota de apenas 4,3/10, a pior nota de um dorama da Netflix este ano.
Segundo o Koreaboo, internautas no Reddit até gostaram do primeiro episódio, mas depois inundaram a timeline com reclamações de que a história e os personagens eram previsíveis e unidimensionais. Alguns usuários até defenderam a série, dizendo que ela não era “tão ruim” quanto algumas pessoas diziam, mas concordando com a afirmação de que ela era muito previsível. Muitos usuários também usaram o X (Twitter) para reclamar da série.
“Terminei ‘Hierarchy'”, escreveu um, junto com um meme mostrando sua reação à série.
finished hierarchy pic.twitter.com/Cji9Ag9DTh
— ْ (@obseok) June 7, 2024
“Nah, o primeiro episódio me empolgou e aí ficou tão entediante. Completamente sem suspense e empolgação”, afirma outro comentário.
nah the first ep got me excited but then it became so boring. it completely lacked suspense and excitement #hierarchypic.twitter.com/WBuwSZfsTT
— LadyKiss (@VaneGenevieve) June 7, 2024
“Hierarchy”
“0,01% dos estudantes controlam tudo o que acontece em um colégio de elite fundado pelo Jusin Group, mas um misterioso aluno novo abala esse mundinho cheio de soberba”, explica a sinopse divulgada pela Netflix. “Conta uma história de amadurecimento, repleta de amor, amizade, vingança e empatia entre os alunos adolescentes de uma escola fundada pelo maior conglomerado da Coreia.”
Essa é a primeira série que Bae Hyeon-jin dirige sozinho. Ele já tinha codirigido produções como “Alquimia das Almas: Luz e Sombra” (2022) e “Apostando Alto” (2020). O elenco conta com nomes como Jeong-eui (“Nosso Eterno Verão”), Lee Chae-min (“Vejo Você na Próxima Vida”), Kim Jae-won (“Sorriso Real”), Chi Hae-won (“O Som da Magia”) e Lee Won-jeong (“Uma Advogada Extraordinária”).
Todos os episódios da primeira temporada de “Hierarchy” já estão disponíveis na Netflix.
Fonte: Koreaboo.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.