Dorama de zumbi: os 5 melhores para assistir

Dorama é um gênero que desde que chegou ao Brasil vem acumulando diversos fãs, principalmente quando plataformas como a Netflix começaram a hospedar as produções sul-coreanas. O público brasileiro passou a ter mais contato com as séries, que possuem histórias envolventes, desde dramas, romances, questões sociais até mesmo fantasias, como magia e zumbis.

Confira 5 doramas de zumbis disponíveis nas plataformas do Brasil 

All of Us Are Dead – Netflix 

Na trama, vamos acompanhar o mundo pós-apocalipse quando uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis.

Kingdom – Netflix 

Contendo duas temporadas, a série conta a história de um rei que contrai uma doença terrível e apenas o príncipe será a única esperança contra essa misteriosa epidemia.

Detetive Zumbi – Viki 

Na trama, vamos acompanhar Kang Min-ho ( Choi Jin-hyuk ), um rapaz que acorda e descobre que é um zumbi sem lembranças. Por ter consciência, ele treina para andar e falar como um ser humano, tampando suas cicatrizes com maquiagem. Para completar o disfarce, ele assume a identidade do detetive particular Kim Moo-young enquanto tenta resolver o mistério de seu passado. 

Enquanto isso, Gong Sun-ji ( Park Ju-hyun ), um ex-jornalista investigativo, é contratado como assistente de meio período na agência de Moo-young. Quando ele descobre que o detetive é um zumbi, os dois se unem para resolver crimes e descobrir o mistério por trás da existência de zumbis.

Happiness – Viki 

Na trama, acompanhamos um futuro onde o lançamento de um medicamento falho de tratamento da Covid-19, “Next”, causa uma pandemia mundial pior ainda, com a infecção da “doença do louco”. Os infectados com esse vírus passam por pequenos surtos de loucura e sede de sangue, antes de regressarem completamente para um estado de zumbi.

Doce Lar – Netflix 

Na história, os humanos viram monstros selvagens e o mundo se torna um terror. Porém, um jovem atormentado e seus vizinhos lutam para sobreviver sem perder a humanidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.