No dia 23 de agosto, estreou na plataforma da Netflix a série “Quando Ninguém Vê”, um thriller sul-coreano que está fazendo sucesso com os assinantes ocupando o sétimo lugar do Top 10 de séries mais vistas do streaming. Dirigida por Mo Wan-il, a partir do roteiro de Son Ho-young, a trama se destaca por ter uma atmosfera sombria, enquanto explora um enredo intrigante com personagens envolventes.
Na trama, é preciso entender que existem duas linhas temporais na história, que estão conectadas por um crime misterioso que assombra os personagens principais. No tempo presente, acompanhamos Jeon Young-ha (Kim Yoon-seok), um viúvo solitário que decide alugar uma casa isolada. Tudo muda quando uma jovem aparece ao lado do seu suposto filho e desaparecem logo em seguida, deixando para trás pistas perturbadoras.
Mais detalhes do enredo de Quando Ninguém Vê
A partir desse momento, Young-ha precisa resolver esse enigma que poderá mudar sua vida para sempre. Enquanto isso, também acompanhamos outro personagem: Gu Sang-jun (Yoon Kye-sang), dono de um motel nos anos 2000 que está passando por uma situação semelhante, depois de oferecer abrigo para um estranho durante uma tempestade.
Após permitir que o estranho ficasse, uma série de acontecimentos sinistros ocorrem, afetando não só sua família, como toda a comunidade local. Quem liga essas duas narrativas é a policial Yoon Bo-min (Lee Jung-eun), que decide investigar melhor esse mistério, acreditando que as duas histórias estão conectadas.
Além de uma narrativa intrigante, a série também se destaca pelo elenco que foi composto por Kim Yoon-seok, Yoon Kye-sang, Go Min-si e Lee Jung-eun.