Donzela 2: diretor dá notícia animadora

Boa notícia para quem gostou de “Donzela“, nova parceria da atriz Millie Bobby Brown (“Enola Holmes”) com a Netflix. O diretor do filme, Juan Carlos Fresnadillo, declarou que adoraria fazer uma sequência do filme. “Mas, obviamente, temos que esperar para ver o que o público vai achar e como eles reagem ao filme”, comentou o cineasta espanhol em entrevista ao podcast Inside Total Film.

“É verdade que o universo de ‘Donzela’ está realmente aberto. Até por causa, né, da nova configuração da família”, comentou o diretor, evitando spoilers. “Na história [há] esse novo membro, não devemos dizer muito sobre isso, [mas] convida você a pensar em mais aventuras com eles. Então, definitivamente, se isso acontecer, ficarei muito feliz em fazê-lo com certeza.”

“Donzela”

Millie Bobby Brown interpreta Elodie, uma princesa bondosa que aceita uma aliança de casamento com o belo príncipe Henry (Nick Robinson), acreditando que será o melhor para o seu povo. Só que, na cerimônia, ela descobre que faz parte de um sacrifício da família do noivo e é jogada na caverna de um dragão ancião. Elodie precisa usar toda a sua inteligência e força de vontade para sair daquele lugar e proteger sua irmã, que parece ser o próximo alvo.

Millie ficou conhecida como a Eleven da série “Stranger Things” (2011-2019) e também protagonizou os filmes “Enola Holmes”, tornando-se uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood.

Além de ser a estrela do filme, a atriz de 20 anos é uma das produtoras e também quis fazer todas as suas cenas de ação sem usar dublês. Em participação no The Drew Barrymore Show, ela brincou que se sentiu “a versão feminina do Tom Cruise”.

O elenco conta com a indicada ao Oscar Angela Bassett (“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”), Ray Winstone (“Magnatas do Crime”) e Nick Robinson (“Com Amor, Simon”).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.