Donald Trump opina sobre relacionamento de Taylor Swift e Travis Kelce: “o melhor para os dois”
Na última sexta-feira, dia 29 de setembro, o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump chegou à Detroit, capital de Michigan, para uma série de compromissos políticos. Em meio à sua visita, o executivo tirou um tempo para conversar com o The Daily Caller, e, curiosamente, deu sua opinião sobre o relacionamento de Taylor Swift e Travis Kelce.
Ex-presidente e possível candidato ao cargo em 2024, Trump falou que “deseja o melhor para os dois” ao citar o namoro de Swift e Kelce, tight-end do Kansas Chiefs. O político ainda seguiu: “Eu espero que eles aproveitem suas vidas, talvez juntos, talvez separados – mas provavelmente separados”.
No entanto, existe uma base para essa pergunta ter sido feita. Na última semana, com os primeiros rumores da união do casal, o Washington Post publicou um edital com o título “Se alguém deveria estar preocupado com Taylor Swift-Travis Kelce, é Trump”. A matéria ressaltou que ambos possuem uma grande base de fãs e são declaradamente contrários ao ex-presidente.
Taylor Swift foi contrária a Trump e é uma grande defensora de direitos relacionados ao aborto. Já Kelce foi protagonista de uma série de anúncios da vacinação do coronavirus e ficou de joelhos durante o hino nacional, em apoio a Colin Kaepernick e às vítimas de violência policial e racial.
Taylor Swift e Travis Kelce estão juntos?
Ao longo das últimas semanas, Taylor Swift esteve mais uma vez em meio a boatos de relacionamentos. Depois de ser vista com Matt Healy mais cedo no ano, a cantora agora está ligada a Travis Kelce. No entanto, os rumores tornaram-se mais do que isso na última semana, quando os dois foram vistos juntos na saída de um jogo do atleta.
Mais do que isso, Swift esteve presente na partida e a assistiu em um camarote, ao lado da mãe de Kelce. Dessa forma, a artista praticamente confirmou publicamente sua relação com o jogador de futebol americano. Os dois seguem tendo notícias sendo reveladas diariamente.