Apesar da repercussão positiva quanto ao retorno da cantora aos palcos, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi contra a maré e teceu diversas críticas ao show de Rihanna no intervalo do Super Bowl no último domingo (12). As críticas foram feitas na rede social Truth Social.
“FALHA ÉPICA: Rihanna deu, sem dúvida, o pior show do intervalo da história do Super Bowl – isso depois de insultar muito mais da metade de nossa nação, que já está em sério DECLÍNIO, com sua linguagem chula e ofensiva”, escreveu Trump.
O ex-presidente também atacou o estilo utilizado pela cantora, dizendo que sem estilista, ela não seria nada, e alegou na mesma postagem o quanto achou a apresentação ruim e a cantora de 34 anos sem talento.
Uma das principais razões do porque Trump não poupou críticas à cantora foi devido à uma postagem no nas redes sociais da cantora, onde Rihanna postou fotos onde escreveu com tinta em um carro no “Cadillac Ranch”, uma escultura no Texas, a frase a frase “F**k Trump” pintada com spray.
O congressista republicano e ex-médico da Casa Branca, Ronny Jackson, fez o apontamento das fotos da cantora, alegando que ela não deveria ter o espaço do Super Bowl.
“Rihanna pintou ‘F *** Donald Trump ‘ em um carro no Cadillac Ranch em Amarillo. Ela fez uma carreira vomitando sujeira degenerada enquanto fala mal da América sempre que pode. Por que a NFL está exibindo essa porcaria? Rihanna NÃO DEVERIA ser o artista do intervalo !!”, comentou Jackson.
Uma noite histórica: Rihanna no Super Bowl
Diferente de Trump e Jackson, os fãs da cantora se mostraram bastante satisfeitos com a performance de Rihanna no intervalo do Super Bowl. A cantora garantiu um show histórico, onde apresentou um repertório repleto de hits como Bitch Better Have My Money, Where Have You Been e Only Girl in the World.
O repertório também contou com a música Work; depois foi a vez de Run This Town. Um momento muito impressionante foi antes de Rude Boy, onde Rihanna usou uma batida de funk. Depois foi a vez de Umbrella e Diamonds.
O show completo está disponível através do canal oficial da NFL no YouTube. Este é o primeiro show da cantora após um hiato de 7 anos em sua carreira, onde Rihanna garantiu não só um show marcado por grandes sucessos, como ainda conquistou a maior audiência de um ‘Halftime Show’ do Super Bowl desde 2015.