Domingos Meirelles: o que aconteceu com o apresentador do Linha Direta
Domingos Meirelles é um jornalista brasileiro que ficou muito conhecido por ser o apresentador do programa “Linha Direta”, que retornou a programação da TV Globo na última quinta-feira (18/04) e estreou sua segunda temporada, sob o comando de Pedro Bial.
Em sua carreira, Meirelles acumulou passagens por quase todas as emissoras, porém, na Globo ele conquistou mais destaque, estreando no Jornal Nacional e fazendo suas reportagens também para o Fantástico e para o Globo Repórter, vencendo prêmios em sua função.
Meirelles substituiu o jornalista Marcelo Rezende na apresentação do “Linha Direta” no ano 2000, permanecendo até 6 de dezembro de 2007, se tornando o mais longevo apresentador do programa, famoso por contar os casos criminais que acontecem no Brasil, ajudando a resolver alguns deles.
Atualmente, Domingos Meirelles está fora da televisão, desde 2021, quando foi dispensado pela Record, onde atuava como narrador do programa Câmera Record e também no Repórter Record Investigação, há 4 anos.
Qual o primeiro caso da 2ª temporada do Linha Direta?
Na última quinta-feira (18/04), Pedro Bial apresentou o programa Linha Direta contando o caso de Beatriz. A seguir, confira o resumo do caso, publicado pela Globo:
“O medo de muitos pais: a angústia de perder um filho pequeno em uma multidão. Foi o que aconteceu com Beatriz, uma menina de sete anos que desapareceu ao ir a um bebedouro tomar água na escola e foi brutalmente assassinada a facadas. Beatriz participava da formatura de sua irmã em Petrolina, Pernambuco, no entanto, a noite que deveria ser de comemorações se tornou um pesadelo para a família.”