Na terça-feira (9), a cantora Doja Cat fez um desabafo em seu Twitter, que movimentou as redes sociais. Ao anunciar o título do seu novo disco, a artista simplesmente detonou seus próprios álbuns anteriores, como Hot Pink, lançado em 2019, e Planet Her, de 2021.
Em abril, Doja Cat já havia revelado que este disco de 2023 seria apenas rap e afirmou que estava cansada do gênero pop. Depois de um mês, a cantora retornou para falar que “Planet Her e Hot Pink eram apenas para ganhar dinheiro.”
Na postagem, também deixou claro que: “Agora, posso desaparecer em algum lugar e tocar a grama com meus entes queridos em uma ilha enquanto vocês choram por um pop medíocre.”
Mais detalhes do desabafo de Doja Cat
Além das falas ditas acima, a cantora não parou por aí e completou revelando o nome do seu novo disco, porém, ainda sem data de quando será lançado: “Não se chama hEllMoUth, mas se chama First of All e, sim, estou anunciando o título do disco agora.”
Doja Cat é um dos principais nomes do rap e do pop atualmente, com planos de expandir ainda mais seu repertório, tendo o desejo de fazer um disco de punk hardcore. Em uma entrevista à Variety, comentou que gostaria de fazer algo parecido ao IDLES, banda britânica-irlandês, que é um dos seus grupos preferidos.
“Esta é a parte maníaca. Eu não ia te contar. Mas só vou falar agora, porque não falar sobre isso está me irritando: quero explorar o punk. Eu quero explorar mais uma coisa punk hardcore, crua e não filtrada. É apenas algo que estou fazendo para minha própria diversão – reunindo alguns bateristas e guitarristas.”