Dois Homens e Meio: Charlie levou surra de Steven Tyler por motivo inusitado
Em meio a inúmeras polêmicas, crises, egotrips e drogas, Dois Homens e Meio, ou Two and a Half Men, sempre será lembrada como uma das comédias de maio sucesso das últimas décadas. Estrelada por Charlie Sheen, a sucesso da série facilitou com que alguns nomes bastante conhecidos fizessem participações especiais.
Durante o segundo episódio da quarta temporada, intitulado Who’s Vod Kanockers?, Charlie e seu irmão Alan ficam incomodados com seu vizinho, que passa o tempo todo cantando e tocando gaita. Em determinado ponto, Charlie perde a paciência e, após discutir pela varanda, vai atrás do vizinho, que é ninguém menos que Steven Tyler.
Ao final do episódio, vemos Steven Tyler com seu cachorro, finalmente aparecendo, após ter quebrado o nariz de Charlie. “Por que eu teria mágoas? Ainda estou catando os pedaços de você lá na minha varanda”, provoca o cantor.
Na sequência, Alan revela ser fã de Tyler e declara, “Perdi minha virgindade com você” e o músico apenas responde, em tom sério, “Tem muita coisa dos anos 70 que eu não me lembro.”
Dois Homens e Meio: relembre a premissa da série
Com o maior salário da televisão por anos, Charlie Sheen deu vida a Charlie Harper em Dois Homens e Meio. O protagonista é um famoso compositor de jingles cuja vida se resume a tudo menos trabalho. Morando em Malibu, Charlie recebe Alan, seu irmão, em casa após seu divórcio.
Alan leva consigo Jake, seu filho, e assim, o que era temporário se torna permanente, tornando-se uma casa com dois homens e meio. Durante a oitava temporada, no entanto, Charlie Sheen teve que ser internado em uma clínica de reabilitação e soltou o verbo contra o criador da série, Chuck Lorre.
Com Charlie Sheen demitido, Dois Homens e Meio seguiu sua produção com Ashton Kutcher no papel principal. Eventualmente Angus T. Jones, intérprete de Jake, também deixou a série, que concluiu suas 12 temporadas em 2015.